Você está aqui:  / Top 10 / Top 10: as receitas mais acessadas de novembro/2016

Top 10: as receitas mais acessadas de novembro/2016

Top10Nov2016_CozihandoPara2ou1

Já estamos no fim do ano, mas a impressão que eu tive é que este mês foi looongo, que o último dia e o momento da nossa tradicional retrospectiva com os melhores momentos do período demorou MUITO para chegar. Mas dezembro já vai começar com dicas e diversas receitas especiais para as festas, as confraternizações, as ceias deliciosas.

Só que antes disso, vamos então à nossa lista das receitas mais acessadas de novembro de 2016, que foram as seguintes:

1. Salada califórnia (com pepino, manga, kani kama e molho tarê)
2. Petit gateau de doce de leite
3. Zwiebelkuchen (torta alemã de cebola)
4. Penne verde com creme de brie e cebolas caramelizadas
5. Terrine de gorgonzola com nozes e damasco
6. Batata cozida e recheada com queijo e bacon crocante (microondas)
7. Pão australiano (Aussie Bread) com manteiga cremosa do Outback
8. Antepasto de cebolas curtidas no azeite
9. Wrap de frango com manga e molho caesar light
10. Almôndegas de frango à moda Sueca

Além das postagens com receitas, tivemos a seleção com 35 receitas veganas fáceis e deliciosas, uma dica ótima da Allfood: queijos, frios e outros importados em qualquer lugar do Brasil e todas os truques de Como fazer um queijo quente perfeito.

Em novembro comemoramos os 4 anos do blog e, para comemorar, fizemos um sorteio especial, Aniversário do CP2ou1: é você quem ganha o presente!

Neste mês, nas Dicas da Nutri, nossa consultora Thaís Lamonica preparou um artigo especial sobre Alimentação antes e depois da atividade física: importância e dicas, com informações práticas.

Ah! E você também pode contribuir com o blog. Envie sugestões, dicas e receitas para a gente e mande fotos ou conte como foram as suas experiências com as receitas publicadas aqui. Entre em contato por e-mail ou, mais fácil ainda, pelo formulário aqui no blog.

Aproveite e siga também o Cozinhando para 2 ou 1 nas redes sociais para saber das novidades, acompanhar todas as receitas e também os “bastidores” do blog, além de compartilhar suas receitas preferidas com seus amigos mais facilmente. ;)

E lembre-se de que esses canais podem ser sempre utilizados também para esclarecer dúvidas sobre as receitas postadas e para o envio de críticas. Todas as mensagens são respondidas o mais rápido possível.

É aquariana, curiosa, jornalista e tem uma infinidade de interesses — entre eles, a culinária. Não é chef (nem pretende ser) mas a necessidade de morar sozinha a fez experimentar a alquimia das panelas e descobrir que o fogão não é um bicho de quatro bocas.

O que você achou? Tem alguma dúvida? Fez e quer comentar? Fique a vontade para escrever também.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Categorias

Arquivos





Avaliação: 1 de 5.

@CozinhandoPara2ou1 no Instagram