Você está aqui:  / Publieditorial / Allfood: queijos, frios e outros importados em qualquer lugar do Brasil

Allfood: queijos, frios e outros importados em qualquer lugar do Brasil

Um dos principais motivos pelos quais vocês leitores me mandam mensagens é para perguntar onde comprar determinado ingrediente, que não é muito fácil de ser encontrado em todas as regiões do país – afinal, nosso território é bastante extenso e cada região tem suas particularidades, principalmente de logística. E foi justamente por isso que a Allfood Importadora, empresa pioneira em trazer queijos importados que atualmente comercializa também frios, azeites, vinhos e produtos de mercearia, lançou a sua loja virtual.

Por meio do sistema de e-commerce, a empresa oferece mais um canal de compra que combina confiabilidade, segurança e comodidade (os pagamentos são realizados com cartões de crédito). E o mais legal é que todos os produtos são enviados em embalagem térmica e segura, com bolsas de gelo (estão vendo essas “caixas” cinzas nas laterais?), para que a qualidade e o sabor dos alimentos sejam preservados até o momento da entrega em qualquer parte do Brasil.

Além de importar e distribuir, a Allfood possui uma Unidade Industrial onde os queijos e frios são fracionados com rigoroso controle de qualidade. Todos são embalados em atmosfera protetora, o que garante que estejam sanitariamente adequados, e vida útil prolongada mesmo sem qualquer tipo de conservante. Ou seja, a gente abre as embalagens e encontra o produto como se ele tivesse acabado de ser fatiado!

Eu sou super fã dos produtos e do capricho com que eles são enviados. É por isso que recomendo — e vocês sabem que só divulgo aqui marcas em que eu realmente confio.

Ah, e uma última dica para quem gosta de comidinhas diferentes e gostosas, é que o site da Allfood conta com uma seção recheada de receitas especiais: http://www.allfood.com.br/categoria/receitas. Vale a pena conferir!

Acesse o site www.loja.allfood.com.br e descubra um mundo de sabores selecionados especialmente para você. 🙂

 

aviso_ap

É aquariana, curiosa, jornalista e tem uma infinidade de interesses — entre eles, a culinária. Não é chef (nem pretende ser) mas a necessidade de morar sozinha a fez experimentar a alquimia das panelas e descobrir que o fogão não é um bicho de quatro bocas.

O que você achou? Tem alguma dúvida? Fez e quer comentar? Fique a vontade para escrever também.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Categorias

Arquivos





Avaliação: 1 de 5.

@CozinhandoPara2ou1 no Instagram