Você está aqui:  / Top 10 / Top 10: as receitas mais acessadas de novembro/2020

Top 10: as receitas mais acessadas de novembro/2020

E não é que a gente mal piscou os olhos e já chegamos ao fim do ano? Pois é, não tem jeito: tempo não nos dá escolha, ele continua avançando sempre no mesmo ritmo — mesmo que em 2020 o nosso ritmo tenha mudado tanto.

Por aqui, foi um ano bem atípico. Além de pandemia, teve Carnaval de rua (e não é que justo eu que não curto “pular carnaval” agradeço ter cedido aos inúmeros convites da minha amiga Adriana e não ter começado o isolamento em casa desde fevereiro?), teve home-office e muitos PFinhos do amor, teve demissão por vídeo-chamada, teve fila do Seguro-Desemprego com gente sem máscara e muito sem noção na fila (graças aos céus e aos bons amigos não consegui nem pegar todas as parcelas!), teve emprego novo e muitas emoções na integração em casa e, para fechar com chave de ouro, ainda teve busca por um apêzinho novo e vai ter aventura de mudança nos próximos dias. Quem vai dizer que foi tranquilo? 😉

Essa reflexão toda é para dizer que chega o dia 30 e, com ele, vem o momento da nossa retrospectiva mensal com tudo de mais legal que rolou por aqui nos últimos dias. Com direito a receitas deliciosas e muitas novidades vindo por aí.

As receitas mais acessadas em novembro/2020 foram as seguintes:

1. Estrogonofe para um (sem creme de leite)
2. Como fazer pipoca doce caramelizada (sem pipoqueira)
3. Receita de Panetone caseiro original
4. Molho de queijo apimentado (tipo molho cheddar mexicano)
5. Apple pie (torta americana de maçãs)
6. Polenta super cremosa
7. Bolo cremoso de milho verde
8. Nhoque de batata da vó Nair
9. Molho de iogurte para salada
10. Batata chips na air fyer ou no forno

Além das receitas de sempre, neste mês tivemos também um post especial com uma caprichada seleção de 20 receitas de pastinhas para passar no pão no café da manhã. Se você ainda não viu, corre lá que vale a pena.

Sabe aquela hora em que a gente pensa no cardápio ou está na fila no buffet e não sabe se escolhe a batatinha ou o arroz para acompanhar o estrogonofe? Nas Dicas da Nutri deste mês, nossa colaboradora Mari Ribeiro trouxe dicas sobre Como montar uma refeição completa. Vale a pena conferir: está tudo bem explicadinho para você nunca mais ficar em dúvida!

Ah! E lembre-se de que você também pode contribuir com o blog. Envie sugestões, dicas e receitas para a gente e mande fotos ou conte como foram as suas experiências com as receitas publicadas aqui. Entre em contato por e-mail ou, mais fácil ainda, pelo formulário aqui no blog.

Aproveite e siga também o Cozinhando para 2 ou 1 nas redes sociais para saber das novidades, acompanhar todas as receitas e também os “bastidores” do blog, além de compartilhar suas receitas preferidas com seus amigos mais facilmente. 😉

E lembre-se de que esses canais podem ser sempre utilizados também para esclarecer dúvidas sobre as receitas postadas e para o envio de críticas. Todas as mensagens são respondidas o mais rápido possível.

Obrigada pela sua visita! E volte sempre. 🙂

É aquariana, curiosa, jornalista e tem uma infinidade de interesses — entre eles, a culinária. Não é chef (nem pretende ser) mas a necessidade de morar sozinha a fez experimentar a alquimia das panelas e descobrir que o fogão não é um bicho de quatro bocas.

O que você achou? Tem alguma dúvida? Fez e quer comentar? Fique a vontade para escrever também.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Categorias

Arquivos





Avaliação: 1 de 5.

@CozinhandoPara2ou1 no Instagram