Você está aqui:  / Top 10 / Top 10: as receitas mais acessadas de março de 2020

Top 10: as receitas mais acessadas de março de 2020

O tempo está andando mais rápido ou só eu estou com essa sensação? O primeiro trimestre chega ao fim cheio de novas emoções. Este ano, até o Outono chega ainda está tímido (e eu adoro esses dias mais quentinhos!).

O mês termina e agora é hora de fazermos nosso Top 10 com a já tradicional retrospectiva para colocar os assuntos em dia, revendo os destaques e as novidades que rolaram por aqui nos últimos dias.

As receitas mais acessadas de março de 2020 foram as seguintes:

1. Como fazer costela ao molho barbecue do Outback
2. Mini suflês ou omeletes de forno
3. Panqueca para 2 (massa básica)
4. Como fazer pipoca doce caramelizada (sem pipoqueira)
5. Como fazer bife ou frango à milanesa (com casquinha sequinha e crocante)
6. Polenta super cremosa
7. “Salgadinho” saudável de grãos de bico
8. Batata doce assada e recheada (no microondas)
9. Molho de iogurte para salada
10. Como fazer recheio de frango desfiado (para tortas, salgadinhos, pastéis etc.)

No meio dessa pandemia que o Coronavírus causou e com muita gente trabalhando remotamente, tivemos também uma publicação repleta de Dicas e receitas fáceis para sobreviver à quarentena em casa, um dos nossos especiais mais acessados dos últimos tempos. Se você ainda não viu, vale a pena conferir!

Em março, iniciamos uma parceria muito especial com a Mariana Ribeiro, nossa nova nutri. Ela é nutricionista, aprimoranda em transtornos alimentares e técnica em Nutrição e Dietética. É apaixonada pela ciência bioquímica e fisiológica da Nutrição, e acredita ser essencial associar esse conhecimento com o comportamento alimentar de forma que seja possível melhorar a relação das pessoas com os alimentos e o ato de comer, favorecendo a saúde e a adequada nutrição.

Nesta sua primeira colaboração, ela preparou um artigo com reflexões sobre Como ter uma alimentação saudável depois do Carnaval. Vamos dar as boas-vindas para ela lendo e compartilhando sua primeira dica? 😉

Ah! E lembre-se de que você também pode contribuir com o blog. Envie sugestões, dicas e receitas para a gente e mande fotos ou conte como foram as suas experiências com as receitas publicadas aqui. Entre em contato por e-mail ou, mais fácil ainda, pelo formulário aqui no blog.

Aproveite e siga também o Cozinhando para 2 ou 1 nas redes sociais para saber das novidades, acompanhar todas as receitas e também os “bastidores” do blog, além de compartilhar suas receitas preferidas com seus amigos mais facilmente. ;)

E lembre-se de que esses canais podem ser sempre utilizados também para esclarecer dúvidas sobre as receitas postadas e para o envio de críticas. Todas as mensagens são respondidas o mais rápido possível.

É aquariana, curiosa, jornalista e tem uma infinidade de interesses — entre eles, a culinária. Não é chef (nem pretende ser) mas a necessidade de morar sozinha a fez experimentar a alquimia das panelas e descobrir que o fogão não é um bicho de quatro bocas.

O que você achou? Tem alguma dúvida? Fez e quer comentar? Fique a vontade para escrever também.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Categorias

Arquivos





Avaliação: 1 de 5.

@CozinhandoPara2ou1 no Instagram