Você está aqui:  / Top 10 / Top 10: as receitas mais acessadas em setembro/2020

Top 10: as receitas mais acessadas em setembro/2020

Mais um mês chega ao fim e a gente corre atrás do tempo para montar mais uma listinha caprichada com as receitas mais acessadas nos últimos 30 dias.

Como sempre digo, o intuito desta retrospectiva mensal é relembrar tudo o que de mais legal rolou por aqui e, assim, facilitar o acesso para quem não conseguiu acompanhar todas as novidades. Além disso, proporcionamos uma nova oportunidade para quem já viu poder rever os top links do mês. 🙂

As receitas mais acessadas de setembro de 2020 foram as seguintes:

1. Mini suflês ou omeletes de forno
2. Terrine de gorgonzola com nozes e damasco
3. Como fazer costela ao molho barbecue do Outback
4. Torta salgada de pão amanhecido
5. Purê de couve flor
6. Apple pie (torta americana de maçãs)
7. Coleslaw (salada agridoce de repolho e cenoura)
8. Como fazer pipoca doce caramelizada (sem pipoqueira)
9. Como fazer pão sírio ou pão árabe (pão pita)
10. Ceviche de coco fresco

O tema do artigo da nossa querida Mari Ribeiro nas Dicas da Nutri deste mês foi O que falta no seu prato? — se você ainda não viu, confira as dicas para deixar a comida do dia a dia ainda mais especial.

Ah! E você também pode contribuir com o blog. Envie sugestões, dicas e receitas para a gente e mande fotos ou conte como foram as suas experiências com as receitas publicadas aqui. Entre em contato por e-mail ou, mais fácil ainda, pelo formulário aqui no blog.

Aproveite e siga também o Cozinhando para 2 ou 1 nas redes sociais para saber das novidades, acompanhar todas as receitas e também os “bastidores” do blog, além de compartilhar suas receitas preferidas com seus amigos mais facilmente. ;)

E lembre-se de que esses canais podem ser sempre utilizados também para esclarecer dúvidas sobre as receitas postadas e para o envio de críticas. Todas as mensagens são respondidas o mais rápido possível.

É aquariana, curiosa, jornalista e tem uma infinidade de interesses — entre eles, a culinária. Não é chef (nem pretende ser) mas a necessidade de morar sozinha a fez experimentar a alquimia das panelas e descobrir que o fogão não é um bicho de quatro bocas.

O que você achou? Tem alguma dúvida? Fez e quer comentar? Fique a vontade para escrever também.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Categorias

Arquivos



mytaste.com.br


@CozinhandoPara2ou1 no Instagram

%d blogueiros gostam disto: