Você está aqui:  / Novidades e off-topics / Aniversário do CP2ou1: é você quem ganha o presente!

Aniversário do CP2ou1: é você quem ganha o presente!

Jpeg

Novembro é sempre mês de festa por aqui, afinal é aniversário do Cozinhando para 2 ou 1. Nesses 4 anos, reunimos muitos motivos para comemorar mas, para mim, o mais importante é você, que está lendo isto agora e me acompanha dia a dia por aqui!

Foram tantas visitas, tantos comentários, tanto carinho e quanta troca ao longo desse tempo. E este é o combustível que me motiva a continuar pensando em receitinhas deliciosas e em como deixá-las fáceis e práticas para que todos consigam reproduzi-las em casa, sem sobras, sem muita sujeira e sem complicação. 🙂

Como uma forma de agradecer aos meus leitores queridos, consegui um presentão para vocês:

Um vale-compra no valor de R$ 100 na loja virtual da Allfood Importadora (queijos, frios e outros produtos maravilhosos!)!

O ganhador vai receber um código promocional e, com ele, poderá escolher os itens de sua preferência na loja virtual da Allfood, parceira querida do CP2ou1, que entregará a compra em seu endereço, em qualquer parte do Brasil!

Para concorrer, basta CLICAR AQUI e preencher o formulário até o dia 25/11.

Acesse o regulamento completo e participe também. Boa sorte!

É aquariana, curiosa, jornalista e tem uma infinidade de interesses — entre eles, a culinária. Não é chef (nem pretende ser) mas a necessidade de morar sozinha a fez experimentar a alquimia das panelas e descobrir que o fogão não é um bicho de quatro bocas.

2 Comentários

  • Fabi

    /

    Parabéns pelo blogversário, Luciana! O CP2ou1 já me ajudou muito, seja para descobrir receitas novas, sugerir cardápios ou mesmo tirar dúvidas. Portanto, espero que continue por muito e muitos anos! Obrigada, beijão! ????????

  • Luciana Carpinelli

    /

    Obrigada, Fabi. Eu que agradeço pelo carinho <3
    Beijo!

O que você achou? Tem alguma dúvida? Fez e quer comentar? Fique a vontade para escrever também.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Categorias

Arquivos





Avaliação: 1 de 5.

@CozinhandoPara2ou1 no Instagram