Você está aqui:  / Top 10 / Top 10: as receitas mais acessadas de outubro de 2019

Top 10: as receitas mais acessadas de outubro de 2019

Outubro chegou ao final e aqui está o balanço com os destaques do mês e o ranking das receitas mais acessadas nos últimos 30 dias. Assim, recapitulamos rapidamente tudo de mais legal que rolou por aqui, além de facilitar o acesso para quem ainda não viu todas as novidades.

E, já que os panetones nas gôndolas dos supermercados anunciam que o Natal se aproxima, me dou conta de que já estamos a dois meses de 2020! Mas bem antes de tudo isso, é hora da nossa retrospectiva do mês, com a nossa listinha de receitas mais acessadas, as novidades e tudo o que de mais legal rolou nos últimos dias.

As receitas mais acessadas de outubro de 2019 foram as seguintes:

1. Bobó de palmito
2. Panqueca ou crepe de grão de bico (sem glúten, sem lactose, sem ovo)
3. Caldo verde low carb (sem batatas)
4. Ninho caprese (recheado com muçarela e manjericão)
5. Pão italiano sem sova para o World Bread Day 2019
6. Couve flor empanada (breaded cauliflower)
7. Sagu de coco
8. Molho branco de palmito e castanhas (sem glúten, sem lactose, vegano)
9. Sopa de brócolis e couve flor com legumes refogados
10. Como fazer cogumelos grelhados

Além das receitas mais acessadas de sempre, preparei um delicioso Pão italiano sem sova para o World Bread Day 2019 para participar mais uma vez do World Bread Day, Iniciativa da Zorra, blogueira alemã do Kochtopf, que há alguns anos mobiliza outros foodbloggers ao redor do mundo a divulgarem receitas e dicas com o objetivo de multiplicar a arte da panificação, para que mais e mais pessoas também adquiram a autonomia sobre o seu pão, o alimento básico. Se você ainda não viu, aproveite esta receita que é super fácil e prática para preparar seu próprio pão caseiro.

O tema do artigo da Raquel Labonia nas Dicas da Nutri deste mês foi PANCs: o que são e por que você deveria consumi-las?. Se você ainda não viu, confira as dicas para deixar o cardápio do dia a dia ainda mais gostoso e especial.

Ah! E você também pode contribuir com o blog. Envie sugestões, dicas e receitas para a gente e mande fotos ou conte como foram as suas experiências com as receitas publicadas aqui. Entre em contato por e-mail ou, mais fácil ainda, pelo formulário aqui no blog.

Aproveite e siga também o Cozinhando para 2 ou 1 nas redes sociais para saber das novidades, acompanhar todas as receitas e também os “bastidores” do blog, além de compartilhar suas receitas preferidas com seus amigos mais facilmente. ;)

E lembre-se de que esses canais podem ser sempre utilizados também para esclarecer dúvidas sobre as receitas postadas e para o envio de críticas. Todas as mensagens são respondidas o mais rápido possível.

É aquariana, curiosa, jornalista e tem uma infinidade de interesses — entre eles, a culinária. Não é chef (nem pretende ser) mas a necessidade de morar sozinha a fez experimentar a alquimia das panelas e descobrir que o fogão não é um bicho de quatro bocas.

O que você achou? Tem alguma dúvida? Fez e quer comentar? Fique a vontade para escrever também.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Categorias

Arquivos





Avaliação: 1 de 5.

@CozinhandoPara2ou1 no Instagram