Você está aqui:  / Top 10 / Top 10: as receitas mais acessadas de maio/2017

Top 10: as receitas mais acessadas de maio/2017

Mais um Top 10 com as receitas mais acessadas chegando no pedaço! E não é que mal a gente piscou e o meio do ano já está apontando ali na esquina? Sério, gente, fico realmente impressionada com esse tempo que não para de correr.

E foram tantas as coisas gostosas que passaram por aqui desde o início do ano, não é mesmo? Estou fazendo uma revisão completa dos bastidores aqui do blog e comecei a rever os posts de trás para frente. É impressionante perceber que uma receita que parece que foi publicada ontem já é do ano passado!

Além disso, logo logo chega nosso aniversário de 5 anos do blog e estamos planejando algumas novidades. Então, mesmo que vocês não percebam, tem muita coisa acontecendo em parceria com o Blog Rescue, consultoria que dá um super apoio nessa parte mais técnica (banco de dados, servidores, programação, segurança, back up etc. etc. etc.) que eu não entendo nada! Tudo isso para para garantir que nosso arquivo que já tem mais de 1.500 receitas não seja perdido e fique disponível o máximo de tempo sem erros ou desconfigurações.

Aos poucos vocês vão perceber as melhorias — eu espero que percebam! E por favor continuem sempre enviando sugestões e críticas para continuarmos melhorando sempre. A voz de vocês é super importante para mim 🙂

Bom, mas agora vamos ao que interessa. As receitas mais acessadas de maio de 2017 foram as seguintes:
1. Pão de queijo light (sem ovo, sem óleo, sem glúten)
2. Carne assada na pressão com purê de feijão branco
3. Molho cremoso de shimeji
4. Quibe de abóbora recheado (assado)
5. Molho barbecue caseiro (calorias reduzidas)
6. Garbanzo (cozido espanhol de grão de bico com linguiça e batata)
7. Pão recheado com queijos ao forno
8. Caffe Mocha do Starbucks + como fazer espuma de leite
9. Sopa creme de couve flor com crispies de cebola (calorias reduzidas)
10. Curau de milho verde (ou canjica de milho)

Além das receitas, tivemos alguns posts especiais durante o mês. Confira: Malmö Saluhall: passeio gastronômico na Suécia, Mais 10 cardápios completos para o Dia das Mães, Pasta Salami alla Vodka (massa e salame ao molho com vodca) e Salada cremosa de camarão no pão sueco (Krämig räksallad på toast).

A partir de junho, teremos uma nova consultora para as Dicas da Nutri, a Raquel Labonia. Nutricionista completamente apaixonada pelo que faz e com intensa e incansável vontade de fazer a diferença no mundo. Motivada por essa inquietude, em 2015 criou a WellMove (abreviação de Wellness Movement), que representa um Movimento Pelo Bem-Estar em seu sentido mais amplo. Aguardem ótimas novidades!

Ah! E você também pode contribuir com o blog. Envie sugestões, dicas e receitas para a gente e mande fotos ou conte como foram as suas experiências com as receitas publicadas aqui. Entre em contato por e-mail ou, mais fácil ainda, pelo formulário aqui no blog.

Aproveite e siga também o Cozinhando para 2 ou 1 nas redes sociais para saber das novidades, acompanhar todas as receitas e também os “bastidores” do blog, além de compartilhar suas receitas preferidas com seus amigos mais facilmente. ;)

É aquariana, curiosa, jornalista e tem uma infinidade de interesses — entre eles, a culinária. Não é chef (nem pretende ser) mas a necessidade de morar sozinha a fez experimentar a alquimia das panelas e descobrir que o fogão não é um bicho de quatro bocas.

O que você achou? Tem alguma dúvida? Fez e quer comentar? Fique a vontade para escrever também.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Categorias

Arquivos





Avaliação: 1 de 5.

@CozinhandoPara2ou1 no Instagram