Você está aqui:  / Top 10 / Top 10: as receitas mais acessadas de setembro/2016

Top 10: as receitas mais acessadas de setembro/2016

Top10Set2016_CozinhandoPara2ou1Mais uma folha arrancada do calendário e um mês novinho nos espera pela frente. Mas antes de pensar no amanhã, vamos olhar para trás e fazer aquela nossa já tradicional retrospectiva mensal com o ranking das receitas mais acessadas em setembro de 2016.

Como sempre digo, nosso principal objetivo é reunir o que de mais legal aconteceu por aqui nas últimas semanas e, de quebra, facilitar o acesso para quem perdeu alguma coisa no meio do caminho. Além disso, quem já viu tudo pode relembrar uma ou outra dica que passou.

Vamos então às receitas mais acessadas de setembro de 2016, que foram as seguintes:

1. O melhor hambúrguer que você vai fazer
2. Como fazer recheio de frango desfiado (para tortas, salgadinhos, pastéis etc.)
3. Batata palha feita no forno (sem fritura)
4. Como fazer uma omelete perfeita
5. Canja de galinha rápida e fácil
6. Pão de Milho (ou de Fubá)
7. Trouxinhas de carpaccio com creme de ricota e alcaparras
8. Pão de queijo light (sem ovo, sem óleo, sem glúten)
9. Sopa cremosa de queijo
10. Mini suflês ou omeletes de forno

Além das receitas de sempre, tivemos algumas postagens especiais, que foram as 50 receitas de tortas e quiches práticas para o dia a dia, uma dica de passeio super relaxante junto à natureza com direito a uma caprichada Comida da terra no meio do mato e uma receita especial para a Semana do Peixe, o Peixe recheado com creme de camarõezinhos e assado com brócolis.

Nossa consultora Thaís Lamonica, em sua coluna Dicas da Nutri, falou sobre o sal, explicando as diferença entre os tantos tipos disponíveis atualmente e orientando sobre qual é a escolha mais saudável. Para ler o artigo completo, acesse Como escolher o melhor sal para manter uma alimentação saudável?

Ah! E você também pode contribuir com o blog. Envie sugestões, dicas e receitas para a gente e mande fotos ou conte como foram as suas experiências com as receitas publicadas aqui. Entre em contato por e-mail ou, mais fácil ainda, pelo formulário aqui no blog.

Aproveite e siga também o Cozinhando para 2 ou 1 nas redes sociais para saber das novidades, acompanhar todas as receitas e também os “bastidores” do blog, além de compartilhar suas receitas preferidas com seus amigos mais facilmente. ;)

E lembre-se de que esses canais podem ser sempre utilizados também para esclarecer dúvidas sobre as receitas postadas e para o envio de críticas. Todas as mensagens são respondidas o mais rápido possível.

É aquariana, curiosa, jornalista e tem uma infinidade de interesses — entre eles, a culinária. Não é chef (nem pretende ser) mas a necessidade de morar sozinha a fez experimentar a alquimia das panelas e descobrir que o fogão não é um bicho de quatro bocas.

O que você achou? Tem alguma dúvida? Fez e quer comentar? Fique a vontade para escrever também.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Categorias

Arquivos





Avaliação: 1 de 5.

@CozinhandoPara2ou1 no Instagram