Você está aqui:  / Top 10 / Top 10: as receitas mais acessadas de fevereiro/2020

Top 10: as receitas mais acessadas de fevereiro/2020


Fevereiro é o mês mais curto, mas parece que este um diazinho a mais o deixou bem longo. Não sei se foi porque fiz tanta coisa que nem percebi o tempo voar e com Carnaval no fim ainda deu para aproveitar ou se o tempo rendeu mesmo.

Bom, a questão é que chegamos ao fim do mês e, com ele, vem o momento da nossa já tradicional retrospectiva do mês para colocar todos os assuntos em dia, revendo os destaques e as novidades que rolaram por aqui nos últimos dias.

Vamos lá, as receitas mais acessadas de fevereiro de 2020 foram as seguintes:

1. Como fazer filé de frango suculento
2. Polenta super cremosa
3. Batata chips na air fryer ou no forno
4. Como fazer cuscuz de milho no micro-ondas
5. Peixinho da horta (folhas de Stachys byzantina empanadas)
6. Como fazer costela ao molho barbecue do Outback
7. Casca de banana louca (carne louca vegana)
8. Como fazer ricota temperada
9. Receita de chipa (pão de queijo paraguaio)
10. Macarrão com queijo no micro-ondas (Mac ‘n’ Cheese na caneca, com ou sem brócolis)

Além das receitas de sempre, tivemos uma publicação temática que fez bastante sucesso durante o mês: 40 comidinhas rápidas e práticas para o Carnaval.

Nas Dicas da Nutri de fevereiro, nossa querida Raquel Labonia se despediu da gente com o tema Flexitarianismo – o que é e por que adotar? Se você ainda não tinha ouvido falar sobre isso, precisa ler! A palavra da vez no mundo da alimentação é flexitarianismo, uma opção que advém do vegetarianismo e do veganismo mas que ainda consome carne e proteínas de origem animal, apenas reduzindo a frequência com que isso acontece.

Ah! E lembre-se de que você também pode contribuir com o blog. Envie sugestões, dicas e receitas para a gente e mande fotos ou conte como foram as suas experiências com as receitas publicadas aqui. Entre em contato por e-mail ou, mais fácil ainda, pelo formulário aqui no blog.

Aproveite e siga também o Cozinhando para 2 ou 1 nas redes sociais para saber das novidades, acompanhar todas as receitas e também os “bastidores” do blog, além de compartilhar suas receitas preferidas com seus amigos mais facilmente. 😉

E lembre-se de que esses canais podem ser sempre utilizados também para esclarecer dúvidas sobre as receitas postadas e para o envio de críticas. Todas as mensagens são respondidas o mais rápido possível.

Obrigada pela sua visita! E volte sempre. 🙂

É aquariana, curiosa, jornalista e tem uma infinidade de interesses — entre eles, a culinária. Não é chef (nem pretende ser) mas a necessidade de morar sozinha a fez experimentar a alquimia das panelas e descobrir que o fogão não é um bicho de quatro bocas.

O que você achou? Tem alguma dúvida? Fez e quer comentar? Fique a vontade para escrever também.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Categorias

Arquivos



mytaste.com.br


@CozinhandoPara2ou1 no Instagram

%d blogueiros gostam disto: