Você está aqui:  / Dicas da Nutri / Dicas da Nutri: flexitarianismo – o que é e por que adotar?

Dicas da Nutri: flexitarianismo – o que é e por que adotar?

No mundo da alimentação, tendências surgem e desaparecem em um piscar de olhos. E o mais incrível é que todas elas são milagrosas e definitivas — até a próxima chegar para mudar tudo (ou nada!).

A palavra da vez é flexitarianismo, uma opção que advém do vegetarianismo e do veganismo e que virou moda com a chegada de produtos alimentícios que imitam a carne mas que são baseados em plantas, sem nada de origem animal.

Sem dúvida esta é uma questão que deve ser bastante discutida e até incentivada. Mas desde que não seja pelos motivos errados.

É por isso que, nas Dicas da Nutri deste mês, nossa querida colaboradora Raquel Labonia fala sobre este tipo de alimentação e discute por que você deveria adotá-la ou não.

>>> Leia o artigo completo: Flexitarianismo: o que é e por que adotar?

Ah! Dúvidas e comentários podem ser enviados por e-mail para contato@cozinhandopara2ou1.com.br ou pelo formulário de Contato. Suas mensagens serão sempre bem vindas e respondidas o mais breve possível.

É aquariana, curiosa, jornalista e tem uma infinidade de interesses — entre eles, a culinária. Não é chef (nem pretende ser) mas a necessidade de morar sozinha a fez experimentar a alquimia das panelas e descobrir que o fogão não é um bicho de quatro bocas.

O que você achou? Tem alguma dúvida? Fez e quer comentar? Fique a vontade para escrever também.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Categorias

Arquivos



mytaste.com.br


@CozinhandoPara2ou1 no Instagram


%d blogueiros gostam disto: