Você está aqui:  / Dicas da Nutri / Dica da Nutri: Ano novo, dieta nova

Dica da Nutri: Ano novo, dieta nova

Todo início de ano é a mesma coisa: não faltam ideias como dieta detox, projeto verão e demais estratégias que prometem ser a solução para finalmente atingir o corpo desejado.

A receita é simples: adicione certos comportamentos (na maioria das vezes não saudáveis) e rapidamente perca gordura, diminua números na balança, ganhe músculos e afine a cintura. Parece até mágica, né? E, caso não funcione, a culpa é sua: foi falta de foco, força e fé.

Caso cuidar melhor da alimentação seja um ponto importante para você no ano novo, veja as dicas efetivas que nossa nutricionista Mari Ribeiro listou para 2022 ser mais saudável (e gostoso!).

>>> Leia o artigo completo: Ano novo, dieta nova

Ah! Dúvidas e comentários podem ser enviados também por e-mail para contato@cozinhandopara2ou1.com.br ou pelo formulário de Contato. Suas mensagens serão sempre bem vindas e respondidas o mais breve possível.

É aquariana, curiosa, jornalista e tem uma infinidade de interesses — entre eles, a culinária. Não é chef (nem pretende ser) mas a necessidade de morar sozinha a fez experimentar a alquimia das panelas e descobrir que o fogão não é um bicho de quatro bocas.

1 Comentário

  • RONEIDE

    /

    Acho que foi a matéria mais coerente e realista que já li sobre o tema. Muito obrigada por compartilhar conteúdo de qualidade além de receitas muito criativas e fáceis. Já salvei algumas para fazer esta semana e certamente voltarei mais vezes!

O que você achou? Tem alguma dúvida? Fez e quer comentar? Fique a vontade para escrever também.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Categorias

Arquivos





Avaliação: 1 de 5.

@CozinhandoPara2ou1 no Instagram