Você está aqui:  / Dicas da Nutri / Dicas da Nutri: Agora eu começo a dieta! (Mas qual delas?)

Dicas da Nutri: Agora eu começo a dieta! (Mas qual delas?)

Começo de ano é a época das dietas milagrosas: sucos “detox” que eliminam a barriga, exclua aquilo e perca a gordura, beba isso e desinche em 3 dias, perca os quilinhos a mais comendo aquilo… aí a gente junta esses títulos super convincentes com a consciência pesada e os modelos inalcançáveis criados no Photoshop e não dá outra: entramos em uma furada.

Para você não cair em armadilhas, nas Dicas da Nutri deste mês, nossa querida colaboradora Raquel Labonia pensou em algumas perguntas que você pode fazer para si mesmo antes de começar alguma dessas dietas. Afinal, não tem problema nenhum em querer emagrecer, a questão é como esse processo vai acontecer.

>>> Leia o artigo completo: Agora eu começo a dieta! (Mas qual delas?)

Ah! Dúvidas e comentários podem ser enviados por e-mail para contato@cozinhandopara2ou1.com.br ou pelo formulário de Contato. Suas mensagens serão sempre bem vindas e respondidas o mais breve possível.

É aquariana, curiosa, jornalista e tem uma infinidade de interesses — entre eles, a culinária. Não é chef (nem pretende ser) mas a necessidade de morar sozinha a fez experimentar a alquimia das panelas e descobrir que o fogão não é um bicho de quatro bocas.

O que você achou? Tem alguma dúvida? Fez e quer comentar? Fique a vontade para escrever também.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Categorias

Arquivos





Avaliação: 1 de 5.

@CozinhandoPara2ou1 no Instagram