Você está aqui:  / Top 10 / Top 10: as receitas mais acessadas de outubro/2015

Top 10: as receitas mais acessadas de outubro/2015

Então é Natal, conforme os panetones nas gôndolas dos supermercados anunciam. Confesso que estou assustada com a velocidade que o ano está indo embora e já estamos a dois meses de 2016! Aliás, daqui a alguns dias temos aniversário de 3 aninhos do nosso querido CP2ou1 (com presentinhos especiais para vocês, aguardem!).

Mas bem antes de tudo isso, é hora da nossa retrospectiva do mês, com a nossa listinha de receitas mais acessadas, as novidades e tudo o que de mais legal rolou nos últimos dias.

As receitas mais acessadas de outubro de 2015 foram as seguintes:

  1. Bolo super fácil de Nutella (o melhor e mais fácil bolo de chocolate)
  2. Como fazer bife ou frango à milanesa (com casquinha sequinha e crocante)
  3. Pão de queijo light (sem ovo, sem óleo, sem glúten)
  4. Pudim de leite condensado na air fryer
  5. Massa de pizza fit (100% integral)
  6. Panquecas sem glúten de ricota temperada
  7. Estrogonofe “verde” da vó Nair
  8. Frango louco (carne louca de frango)
  9. Macarrão com queijo no micro-ondas (Mac ‘n’ Cheese na caneca, com ou sem brócolis)
  10. Frango a rolê recheado com queijo e peito de peru (ou presunto)

Além das publicações de sempre, tivemos o especial com Receitas que lembram a infância para este Dia das Crianças e as 25 receitas de massas e molhos deliciosos e fáceis, em homenagem ao delicioso Dia Mundial do Macarrão, comemorado em 25/10. Tivemos também uma seleção de 14 receitas lindas e inspirações do Pinterest e o incrível Pão de Milho (ou de Fubá) para o World Bread Day 2015, para a minha primeira participação no Dia Mundial do Pão, um movimento entre blogueiros de gastronomia do mundo todo para incentivar a produção de pães caseiros.

Neste mês, o artigo da nossa nutricionista colaboradora Thaís Lamonica nas Dicas da Nutri abordou o tema Emagreça comendo o que gosta, com dicas para que a gente consiga emagrecer sem passar vontade ou correr o risco de exagerar na dose quando fica impossível resistir. Confira!

Que venha novembro com nosso terceiro aniversário e muita festa para comemorá-lo! 🙂

Ah! E você também pode contribuir com o blog. Envie sugestões, dicas e receitas para a gente e mande fotos ou conte como foram as suas experiências com as receitas publicadas aqui. Entre em contato por e-mail ou, mais fácil ainda, pelo formulário aqui no blog.

Aproveite e siga também o Cozinhando para 2 ou 1 nas redes sociais para saber das novidades, acompanhar todas as receitas e também os “bastidores” do blog, além de compartilhar suas receitas preferidas com seus amigos mais facilmente. 😉

E lembre-se de que esses canais podem ser sempre utilizados também para esclarecer dúvidas sobre as receitas postadas e para o envio de críticas. Todas as mensagens são respondidas o mais rápido possível.

Obrigada pela sua visita! E volte sempre. 🙂

É aquariana, curiosa, jornalista e tem uma infinidade de interesses — entre eles, a culinária. Não é chef (nem pretende ser) mas a necessidade de morar sozinha a fez experimentar a alquimia das panelas e descobrir que o fogão não é um bicho de quatro bocas.

O que você achou? Tem alguma dúvida? Fez e quer comentar? Fique a vontade para escrever também.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Categorias

Arquivos





Avaliação: 1 de 5.

@CozinhandoPara2ou1 no Instagram