Você está aqui:  / Dicas da Nutri / Emagreça comendo o que gosta

Emagreça comendo o que gosta

cut-calories-diet

As pessoas que iniciam um programa de emagrecimento normalmente excluem da sua dieta alimentos que julgam ser “engordativos” ou “não-saudáveis”. O que elas não sabem é que estes alimentos que são excluídos geram uma sensação de privação, não somente física mas também psicológica. Quem não se lembra do velho ditado “Tudo o que é proibido é mais gostoso”?

O que acontece é que em um momento de estresse, ansiedade, angustia ou tristeza, acabamos buscando justamente por eles e normalmente os consumimos em uma quantidade maior do que o adequado. Resultado: mais uma vez adiamos o emagrecimento definitivo.

Confira o artigo da nossa colaboradora Thaís Lamonica para as Dicas da Nutri deste mês e aprenda a emagrecer comendo o que gosta.

Para o artigo completo, clique >> Emagreça comendo o que gosta

Aproveito para lembrar que você também pode contribuir com o nosso conteúdo. Envie perguntas, sugestões, dicas e receitas para a gente e mande fotos ou conte como foram as suas experiências com as receitas publicadas aqui. Entre em contato por e-mail, pela nossa Página no Facebook, pelo Instagram ou, mais fácil ainda, pelo formulário aqui no blog.

É aquariana, curiosa, jornalista e tem uma infinidade de interesses — entre eles, a culinária. Não é chef (nem pretende ser) mas a necessidade de morar sozinha a fez experimentar a alquimia das panelas e descobrir que o fogão não é um bicho de quatro bocas.

O que você achou? Tem alguma dúvida? Fez e quer comentar? Fique a vontade para escrever também.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Categorias

Arquivos





Avaliação: 1 de 5.

@CozinhandoPara2ou1 no Instagram