Você está aqui:  / Top 10 / Top 10: as receitas mais acessadas de julho/2018

Top 10: as receitas mais acessadas de julho/2018

Julho não foi tão gelado como costuma ser, mas mesmo assim parece que não fui só eu que tive como pensamento fixo as comidinhas mais quentes, principalmente as sopas, cremes e caldos — duas delas foram super acessadas neste mês.

Bom, voltando ao propósito do post, mais um mês chega ao fim e a gente corre atrás para montar mais uma listinha com as receitas mais acessadas nos últimos dias.

Como sempre digo, o intuito destas postagens é relembrar o que de mais legal rolou por aqui e, desta forma, facilitar o acesso para quem não conseguiu acompanhar todas novidades. Além disso, proporcionamos uma nova oportunidade para quem já viu poder rever os top links do mês. 🙂

Vamos ao que interessa: as receitas mais acessadas de agosto de 2016 foram as seguintes:

1. Como fazer costela ao molho barbecue do Outback
2. Frango à caçadora (assado no molho de tomate)
3. Torta salgada de pão amanhecido
4. Choconhaque (chocolate quente com conhaque)
5. Batata palha feita no forno (sem fritura)
6. Sopa creme de batatas com alho poró (Vichyssoise — quente ou fria)
7. Tori Katsu ou Chicken Katsu (frango empanado oriental com molho agridoce)
8. Casca de banana louca (carne louca vegana)
9. Rigatoni recheado com queijo e presunto
10. Sopa creme de brócolis (vegana)

Além dos posts de sempre, tivemos alguns especiais: Como fazer feijoada completa (com todos os complementos) e Todas as dicas para fazer pizza caseira.

Nas Dicas da Nutri, nossa consultora Raquel Labonia sugeriu o Desafio da Nutri: Descasque mais e desembale menos. Ou você acha que basta tomar umas cápsulas ou um shake para que o seu organismo funcione bem?

Ah! E lembre-se de que você também pode contribuir com o blog. Envie sugestões, dicas e receitas para a gente e mande fotos ou conte como foram as suas experiências com as receitas publicadas aqui. Entre em contato por e-mail ou, mais fácil ainda, pelo formulário aqui no blog.

Aproveite e siga também o Cozinhando para 2 ou 1 nas redes sociais para saber das novidades, acompanhar todas as receitas e também os “bastidores” do blog, além de compartilhar suas receitas preferidas com seus amigos mais facilmente. ?

Estes canais podem ser sempre utilizados também para esclarecer dúvidas sobre as receitas postadas e para o envio de críticas. Todas as mensagens são respondidas o mais rápido possível.

Obrigada pela sua visita! E volte sempre. 🙂

É aquariana, curiosa, jornalista e tem uma infinidade de interesses — entre eles, a culinária. Não é chef (nem pretende ser) mas a necessidade de morar sozinha a fez experimentar a alquimia das panelas e descobrir que o fogão não é um bicho de quatro bocas.

O que você achou? Tem alguma dúvida? Fez e quer comentar? Fique a vontade para escrever também.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Categorias

Arquivos



mytaste.com.br


Acompanhe nosso instagram

%d blogueiros gostam disto: