Você está aqui:  / Dicas da Nutri / Dicas da Nutri: 3 dicas para uma alimentação consciente nas festas

Dicas da Nutri: 3 dicas para uma alimentação consciente nas festas

Durante o período de festas, dois comportamentos são muito comuns entre a maioria das pessoas: 1. comer mais do que o necessário e 2. comer e se sentir culpado.

Antes de qualquer coisa, a gente precisa dizer que não existe mágica. Mas há uma forma muito mais saudável de lidar com as tentações e sobreviver bem a este período com tantas festas, confraternizações e tentações.

Nas Dicas da Nutri deste mês, nossa querida colaboradora Raquel Labonia reuniu três dicas super possíveis para termos uma alimentação mais consciente na época das festas. Confira o artigo e prepare-se para um Natal e um Ano Novo muito gostoso e feliz.

>>> Leia o artigo completo: 3 dicas para ter uma alimentação mais consciente na época de festas

Ah! Dúvidas e comentários podem ser enviados por e-mail para contato@cozinhandopara2ou1.com.br ou pelo formulário de Contato. Suas mensagens serão sempre bem vindas e respondidas o mais breve possível.

É aquariana, curiosa, jornalista e tem uma infinidade de interesses — entre eles, a culinária. Não é chef (nem pretende ser) mas a necessidade de morar sozinha a fez experimentar a alquimia das panelas e descobrir que o fogão não é um bicho de quatro bocas.

O que você achou? Tem alguma dúvida? Fez e quer comentar? Fique a vontade para escrever também.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Categorias

Arquivos





Avaliação: 1 de 5.

@CozinhandoPara2ou1 no Instagram