Você está aqui:  / Top 10 / Top 10: as receitas mais acessadas de maio/2016

Top 10: as receitas mais acessadas de maio/2016

Top10Mai2016_CozinhandoPara2ou1

Maio vai embora e com ele vai quase metade do ano! Gente, como o tempo está voando, juro que parece que foi ontem que passei as férias de fim de ano no Rio de Janeiro, que fiz meu bolo de aniversário (aliás, acabei de lembrar que ainda nem postei esta receita!), que comecei a pensar nas receitas da Páscoa… daqui a pouco já estarei novamente publicando receitinhas para as ceias. Juro que não acredito!

Outra coisa que parece mentira é que, neste mês, ultrapassamos a marca das 15 MILHÕES DE VISUALIZAÇÕES aqui no CP2ou1. Para mim, um feito inimaginável na época em que comecei a publicar as primeiras receitas para que meus amigos pudessem acessar quando quisessem sem que eu precisasse ficar encaminhando por e-mail.

15milhoes

Para falar a verdade, até hoje acho meio inacreditável que desde novembro de 2012 foram 15 milhões de cliques, 15 milhões de vezes em que qualquer uma das páginas publicadas aqui foi vista por alguém. Se a gente pensar que a cidade de São Paulo tem pouco menos de 12 milhões de habitantes, é como se cada uma dessas pessoas tivessem acessado o blog mais de uma vez!

Sim, teve acesso de plagiador que só veio roubar conteúdo para reproduzir sem autorização na sua página, teve comentário grosso e desnecessário, teve mensagem agressiva de graça. Mas teve muito, muito mais amor!

Teve muita gente que mudou os hábitos e começou a comer melhor, teve casal que foi feliz com sugestões de jantarzinho romântico, teve mãe que descobriu que preparar a comida do filho é um prazer e não um desgaste, teve quem arriscou cozinhar pela primeira vez e encontrou uma paixão e teve você que está aqui (pela primeira vez ou que até perdeu as contas de quantas vezes já voltou). E eu só tenho a agradecer, de coração mesmo, por todo carinho que recebo de vocês diariamente. Como sempre digo, é isso que me motiva a continuar, que não me deixa desistir. <3

E, para não perder nossa tradição mensal, vamos à retrospectiva do que aconteceu durante os últimos 31 dias por aqui.

As receitas mais acessadas de maio de 2016 foram as seguintes:
1. Vagem ao creme de gorgonzola com filé de frango
2. Poke cake de baunilha com geleia de frutas vermelhas e cobertura de chocolate amargo
3. Berinjela à parmegiana
4. Chilli con carne (carne moída com feijão e molho de tomate apimentado)
5. Almôndegas de abóbora e ricota
6. Pudim de leite condensado da Vó Ninha (sem furinhos)
7. Caldo verde vegetariano
8. Pãozinho caseiro integral
9. Frango caipira (com legumes e milho na espiga)
10. Batatas à Hasselback (batatas laminadas à moda sueca)

Além das receitas, tivemos três postagens especiais: 25 receitas deliciosas para acompanhar uma boa xícara de caféQueimaduras na cozinha: primeiros socorros e cuidados10 cardápios completos para o Dia das Mães.

Ah! E lembre-se de que você também pode contribuir com o blog. Envie sugestões, dicas e receitas para a gente e mande fotos ou conte como foram as suas experiências com as receitas publicadas aqui. Entre em contato por e-mail ou, mais fácil ainda, pelo formulário aqui no blog.

Aproveite e siga também o Cozinhando para 2 ou 1 nas redes sociais para saber das novidades, acompanhar todas as receitas e também os “bastidores” do blog, além de compartilhar suas receitas preferidas com seus amigos mais facilmente. ?

Estes canais podem ser sempre utilizados também para esclarecer dúvidas sobre as receitas postadas e para o envio de críticas. Todas as mensagens são respondidas o mais rápido possível.

Obrigada pela sua visita! E volte sempre. 🙂

É aquariana, curiosa, jornalista e tem uma infinidade de interesses — entre eles, a culinária. Não é chef (nem pretende ser) mas a necessidade de morar sozinha a fez experimentar a alquimia das panelas e descobrir que o fogão não é um bicho de quatro bocas.

1 Comentário

  • Stella

    /

    Muito bom, eu adoro este site, continue o ótimo trabalho. Abs

O que você achou? Tem alguma dúvida? Fez e quer comentar? Fique a vontade para escrever também.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Categorias

Arquivos





Avaliação: 1 de 5.

@CozinhandoPara2ou1 no Instagram