Você está aqui:  / Top 10 / Top 10: as receitas mais acessadas de setembro/2017

Top 10: as receitas mais acessadas de setembro/2017

Pois é, setembro começou, trouxe minha amada Primavera e terminou rapidinho. Começamos agora o último trimestre do ano já com panetones nos supermercados e pensando no quinto aniversário do Cozinhando para 2 ou 1 em novembro.

Mas antes é o momento de fazer a nossa já tradicional retrospectiva do mês e publicar o ranking das receitas mais acessadas em setembro/2017. Acho que vocês já sabem, mas o principal objetivo é reunir o que de mais legal aconteceu por aqui nas últimas semanas e, de quebra, facilitar o acesso para quem perdeu alguma coisa no meio do caminho. Além disso, quem já viu tudo pode relembrar uma ou outra dica que passou.

As receitas mais acessadas de setembro de 2017 foram as seguintes:

1. Molho cremoso de shimeji
2. Batata palha feita no forno (sem fritura)
3. Como fazer iogurte natural caseiro
4. Suchá gelado de hibisco com frutas cítricas
5. Picanha assada com alho (no forno)
6. Como congelar espinafre fresco
7. Molho pesto genovese
8. Arroz com frutos do mar (paella simplificada)
9. Bolinhos de arroz crocantes do restaurante Ritz
10. Macarrão com molho de camarão e espinafre (em uma panela só)

Além das receitas, tivemos uma seleção especial com 30 receitas leves e coloridas para a Primavera.

O tema do artigo da nossa colaboradora Raquel Labonia nas Dicas da Nutri deste mês foi Como substituir o açúcar refinado. Se você ainda não viu, confira as dicas para manter a alimentação em dia sem gastar uma fortuna.

Ah! E você também pode contribuir com o blog. Envie sugestões, dicas e receitas para a gente e mande fotos ou conte como foram as suas experiências com as receitas publicadas aqui. Entre em contato por e-mail ou, mais fácil ainda, pelo formulário aqui no blog.

Aproveite e siga também o Cozinhando para 2 ou 1 nas redes sociais para saber das novidades, acompanhar todas as receitas e também os “bastidores” do blog, além de compartilhar suas receitas preferidas com seus amigos mais facilmente. ;)

E lembre-se de que esses canais podem ser sempre utilizados também para esclarecer dúvidas sobre as receitas postadas e para o envio de críticas. Todas as mensagens são respondidas o mais rápido possível.

É aquariana, curiosa, jornalista e tem uma infinidade de interesses — entre eles, a culinária. Não é chef (nem pretende ser) mas a necessidade de morar sozinha a fez experimentar a alquimia das panelas e descobrir que o fogão não é um bicho de quatro bocas.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados ( obrigatório )

quinze − um =

Categorias

Arquivos



mytaste.com.br


Acompanhe nosso instagram