Você está aqui:  / Dicas da Nutri / Dicas da Nutri: 5 metas para melhorar a alimentação em 2021

Dicas da Nutri: 5 metas para melhorar a alimentação em 2021

Depois de um ano tão difícil e desafiador como foi 2020, que tal começar 2021 mais leve — em todos os sentidos?

Quem nunca colocou “Perder X quilos” no topo da listinha de resoluções para o ciclo que se inicia que atire a primeira pedra. Mas acho que já deu para aprender que esse tipo de meta não funciona, não é mesmo? Afinal, quase todas as dietas “detox” iniciadas na primeira segunda-feira do ano não duram até o fim do mês.

Não é segredo que o ponto principal para um corpo saudável é a reeducação alimentar, um plano perene que inclui novos hábitos que a gente vai levar para a vida, e não uma série de alimentos proibidos que só vai nos causar compulsão mais para frente.

Por isso, nossa querida nutri Mariana Ribeiro e eu resolvemos propor cinco sugestões de metas menos agressivas, mais reais e para serem atingidas sem sofrimento, até porque a alimentação tem que ser algo leve e não um transtorno na sua vida.

>>> Leia o artigo completo: 5 metas para melhorar a alimentação em 2021

Ah! Dúvidas e comentários podem ser enviados por e-mail para contato@cozinhandopara2ou1.com.br ou pelo formulário de Contato. Suas mensagens serão sempre bem vindas e respondidas o mais breve possível..

É aquariana, curiosa, jornalista e tem uma infinidade de interesses — entre eles, a culinária. Não é chef (nem pretende ser) mas a necessidade de morar sozinha a fez experimentar a alquimia das panelas e descobrir que o fogão não é um bicho de quatro bocas.

O que você achou? Tem alguma dúvida? Fez e quer comentar? Fique a vontade para escrever também.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Categorias

Arquivos





Avaliação: 1 de 5.

@CozinhandoPara2ou1 no Instagram