Você está aqui:  / Dicas da Nutri / Dicas da Nutri: alimentação e ansiedade na quarentena

Dicas da Nutri: alimentação e ansiedade na quarentena

Aposto que você já recebeu algum meme falando sobre engordar durante a quarentena provocada pela pandemia do novo Coronavírus (COVID-19). Além de trazer à tona um tema que não deveria ser prioridade em um momento tão delicado (a aparência versus a saúde física e principalmente mental), esse tipo de “brincadeirinha” deixa as pessoas ainda mais ansiosas — e isso muitas vezes as leva a comer mais.

Para ajudar a lidar com essa situação de ansiedade e como ela interfere na nossa alimentação durante a quarentena, nossa querida nutricionista Mariana Ribeiro preparou um artigo orientações e dicas para você conseguir se organizar melhor e evitar exageros sem neura.

>>> Leia o artigo completo: Alimentação e ansiedade: como lidar na quarentena?

Ah! Dúvidas e comentários podem ser enviados por e-mail para contato@cozinhandopara2ou1.com.br ou pelo formulário de Contato. Suas mensagens serão sempre bem vindas e respondidas o mais breve possível.

É aquariana, curiosa, jornalista e tem uma infinidade de interesses — entre eles, a culinária. Não é chef (nem pretende ser) mas a necessidade de morar sozinha a fez experimentar a alquimia das panelas e descobrir que o fogão não é um bicho de quatro bocas.

O que você achou? Tem alguma dúvida? Fez e quer comentar? Fique a vontade para escrever também.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Categorias

Arquivos



mytaste.com.br


@CozinhandoPara2ou1 no Instagram


%d blogueiros gostam disto: