Você está aqui:  / Top 10 / Top 10: as receitas mais acessadas de outubro de 2018

Top 10: as receitas mais acessadas de outubro de 2018

Outubro chegou ao final e aqui está o balanço com os destaques do mês e o ranking das receitas mais acessadas nos últimos 30 dias. Assim, recapitulamos rapidamente tudo de mais legal que rolou por aqui, além de facilitar o acesso para quem ainda não viu todas as novidades.

E, já que os panetones nas gôndolas dos supermercados anunciam que o Natal se aproxima, me dou conta de que já estamos a dois meses de 2019! Mas bem antes de tudo isso, é hora da nossa retrospectiva do mês, com a nossa listinha de receitas mais acessadas, as novidades e tudo o que de mais legal rolou nos últimos dias.

As receitas mais acessadas de outubro de 2018 foram as seguintes:

1. Receita de chai latte (chá indiano com especiarias e leite)
2. Filé de frango à marguerita (com tomates italianos e manjericão)
3. Como fazer carne moída para recheio (para pastéis, salgadinhos, tortas etc.)
4. Torta salgada de pão amanhecido
5. Ceviche de banana ou tartar de banana
6. Como fazer espaguete de legumes
7. Peixinho da horta (folhas de Stachys byzantina empanadas)
8. Medalhão suíno com bacon
9. Hot dog mais saudável sem salsicha (vegano ou vegetariano, dependendo dos complementos)
10. Receita de chipa (pão de queijo paraguaio)

Além das receitas mais acessadas de sempre, preparei um delicioso Pão das 10 dobras com azeitonas (fermento biológico, sem sova) para participar mais uma vez do World Bread Day, Iniciativa da Zorra, blogueira alemã do Kochtopf, que há 13 anos mobiliza outros foodbloggers ao redor do mundo a divulgarem receitas e dicas com o objetivo de multiplicar a arte da panificação, para que mais e mais pessoas também adquiram a autonomia sobre o seu pão, o alimento básico. Se você ainda não viu, aproveite esta receita que é super fácil e prática para preparar seu próprio pão caseiro.

O tema do artigo da Raquel Labonia nas Dicas da Nutri deste mês foi Como escolher o melhor carboidrato para cada refeição. Se você ainda não viu, confira as dicas para deixar a comida do dia a dia ainda mais especial.

Ah! E você também pode contribuir com o blog. Envie sugestões, dicas e receitas para a gente e mande fotos ou conte como foram as suas experiências com as receitas publicadas aqui. Entre em contato por e-mail ou, mais fácil ainda, pelo formulário aqui no blog.

Aproveite e siga também o Cozinhando para 2 ou 1 nas redes sociais para saber das novidades, acompanhar todas as receitas e também os “bastidores” do blog, além de compartilhar suas receitas preferidas com seus amigos mais facilmente. ;)

E lembre-se de que esses canais podem ser sempre utilizados também para esclarecer dúvidas sobre as receitas postadas e para o envio de críticas. Todas as mensagens são respondidas o mais rápido possível.

É aquariana, curiosa, jornalista e tem uma infinidade de interesses — entre eles, a culinária. Não é chef (nem pretende ser) mas a necessidade de morar sozinha a fez experimentar a alquimia das panelas e descobrir que o fogão não é um bicho de quatro bocas.

O que você achou? Tem alguma dúvida? Fez e quer comentar? Fique a vontade para escrever também.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Categorias

Arquivos



mytaste.com.br


Acompanhe nosso instagram

%d blogueiros gostam disto: