Você está aqui:  / Top 10 / Top 10: as receitas mais acessadas de setembro de 2018

Top 10: as receitas mais acessadas de setembro de 2018

A correria da vida continua intensa por aqui, mas promessa é dívida e não vou abandonar nunca este meu cantinho. Pois então mais um mês chega ao fim e a gente corre atrás do tempo para montar mais uma listinha caprichada com as receitas mais acessadas nos últimos 30 dias.

Como sempre digo, o intuito desta retrospectiva mensal é relembrar tudo o que de mais legal rolou por aqui e, assim, facilitar o acesso para quem não conseguiu acompanhar todas as novidades. Além disso, proporcionamos uma nova oportunidade para quem já viu poder rever os top links do mês. 🙂

As receitas mais acessadas de setembro de 2018 foram as seguintes:

1. Costela desmanchando bem rápida
2. Como fazer bife ou frango à milanesa (com casquinha sequinha e crocante)
3. Salada grega (Choriátiki Saláta, com tomate, cebola roxa, pepino, queijo e azeitonas)
4. Como fazer paçoca ou paçoquinha caseira de amendoim
5. Como fazer uma omelete perfeita
6. Torta salgada de pão amanhecido
7. Bolo super fácil de Nutella (o melhor e mais fácil bolo de chocolate)
8. Molho lambão (vinagrete típico do Nordeste)
9. Antepasto italiano de berinjela (caponata)
10. Palmito pupunha assado com azeite e ervas

O tema do artigo da Raquel Labonia nas Dicas da Nutri deste mês foi Dica da Nutri: aprenda a usar flores comestíveis. Se você ainda não viu, confira as dicas para deixar a comida do dia a dia ainda mais especial.

Ah! E você também pode contribuir com o blog. Envie sugestões, dicas e receitas para a gente e mande fotos ou conte como foram as suas experiências com as receitas publicadas aqui. Entre em contato por e-mail ou, mais fácil ainda, pelo formulário aqui no blog.

Aproveite e siga também o Cozinhando para 2 ou 1 nas redes sociais para saber das novidades, acompanhar todas as receitas e também os “bastidores” do blog, além de compartilhar suas receitas preferidas com seus amigos mais facilmente. ;)

E lembre-se de que esses canais podem ser sempre utilizados também para esclarecer dúvidas sobre as receitas postadas e para o envio de críticas. Todas as mensagens são respondidas o mais rápido possível.

É aquariana, curiosa, jornalista e tem uma infinidade de interesses — entre eles, a culinária. Não é chef (nem pretende ser) mas a necessidade de morar sozinha a fez experimentar a alquimia das panelas e descobrir que o fogão não é um bicho de quatro bocas.

O que você achou? Tem alguma dúvida? Fez e quer comentar? Fique a vontade para escrever também.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Categorias

Arquivos





Avaliação: 1 de 5.

@CozinhandoPara2ou1 no Instagram