Você está aqui:  / Top 10 / Top 10: as receitas mais acessadas de maio/2018

Top 10: as receitas mais acessadas de maio/2018

Mais um Top 10 com as receitas mais acessadas chegando no pedaço! E não é que mal a gente piscou e o meio do ano já está apontando ali na esquina? Sério, gente, fico realmente impressionada com esse tempo que não para de correr.

Bom, mas agora vamos ao que interessa. As receitas mais acessadas de maio de 2018 foram as seguintes:

1. Rolinhos de berinjela com queijo ao forno
2. Torta de rúcula e tomate com base de batata (sem glúten)
3. Como fazer uma omelete perfeita
4. Pudim de leite condensado na air fryer
5. Frango em camadas com legumes gratinados
6. Picanha suína na mostarda assada com batatinhas
7. Receita de chai latte (chá indiano com especiarias e leite)
8. Arroz à Piemontese (cremoso com queijo e cogumelos)
9. Quiche light de palmito com creme de ricota
10. Casca de banana louca (carne louca vegana)

Além das receitas de sempre, publiquei em maio um relato sobre minhas férias em Belém e tudo o que descobri lá: Conheça mais o Brasil: Belém do Pará. Inspirada nos sabores que provei durante a viagem, preparei uma receita de Camarão à moda paraense.

Nossa nutricionista consultora Raquel Labonia falou sobre como uma receita de família, como o bolinho de chuva pode fazer muito bem por uma alimentação saudável. Leia o artigo completo: Cozinha afetiva e seus benefícios.

Ah! E lembre-se de que você também pode contribuir com o blog. Envie sugestões, dicas e receitas para a gente e mande fotos ou conte como foram as suas experiências com as receitas publicadas aqui. Entre em contato por e-mail ou, mais fácil ainda, pelo formulário aqui no blog.

Aproveite e siga também o Cozinhando para 2 ou 1 nas redes sociais para saber das novidades, acompanhar todas as receitas e também os “bastidores” do blog, além de compartilhar suas receitas preferidas com seus amigos mais facilmente. ;)

E lembre-se de que esses canais podem ser sempre utilizados também para esclarecer dúvidas sobre as receitas postadas e para o envio de críticas. Todas as mensagens são respondidas o mais rápido possível.

É aquariana, curiosa, jornalista e tem uma infinidade de interesses — entre eles, a culinária. Não é chef (nem pretende ser) mas a necessidade de morar sozinha a fez experimentar a alquimia das panelas e descobrir que o fogão não é um bicho de quatro bocas.

O que você achou? Tem alguma dúvida? Fez e quer comentar? Fique a vontade para escrever também.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Categorias

Arquivos



mytaste.com.br


Acompanhe nosso instagram

%d blogueiros gostam disto: