Você está aqui:  / Top 10 / Top 10: as receitas mais acessadas de abril/2016

Top 10: as receitas mais acessadas de abril/2016

Top10Abr2016

Acho que desde que começamos a ter o Top 10 com as receitas mais acessadas do mês eu nunca demorei tanto para publicá-lo. E cabe aqui a confissão de que desta vez bateu uma preguiça enorme e pequenos problemas do dia a dia viraram uma mega desculpa para não vir aqui e cumprir um dos nossos poucos compromissos.

Abril foi um mês atípico para mim, com muitos compromissos profissionais que me fizeram ficar longe de casa (quem acompanhou o #CP2ou1NaSuécia lá pelo Instagram? 🙂 ) e, com isso, as coisas acabaram se acumulando. É a vida, né? Mas como é melhor antes tarde do que nunca, aqui estamos nós, com as receitas que mais receberam cliques em abril — só delícia!

As receitas mais acessadas de abril de 2016 foram as seguintes:

1. Guacamole (pasta mexicana de abacate temperado)
2. Risoto à carbonara (com bacon, queijo e ovo)
3. Buffalo chicken wings (asinhas e coxinhas de frango empanadas com molho picante)
4. Croquete de palmito com purê de couve flor (vegetariano ou vegano)
5. Galettes de cenoura
6. Kafta no palito (bolinho árabe/ libanês de carne moída com especiarias)
7. Receita de tater tots (bolinhos americanos de batata)
8. Receita básica de como fazer quiche (passo a passo)
9. Pudim de leite condensado na air fryer
10. Rigatoni recheado com queijo e presunto

Além das receitas, tivemos três posts com dicas especiais: Cozinhando para muitos: dicas de cardápios e quantidadesComo cozinhar o macarrão “al dente” e Como fazer tomates pelados em casa.

E, para comemorar o Dia Nacional da Saúde e Nutrição, reunimos 23 Dicas da Nutri, com orientações para uma alimentação mais saudável e nutritiva de forma fácil para o dia a dia. Já conferiu todas elas?

Ah! E lembre-se de que você também pode contribuir com o blog. Envie sugestões, dicas e receitas para a gente e mande fotos ou conte como foram as suas experiências com as receitas publicadas aqui. Entre em contato por e-mail ou, mais fácil ainda, pelo formulário aqui no blog.

Aproveite e siga também o Cozinhando para 2 ou 1 nas redes sociais para saber das novidades, acompanhar todas as receitas e também os “bastidores” do blog, além de compartilhar suas receitas preferidas com seus amigos mais facilmente. ?

Estes canais podem ser sempre utilizados também para esclarecer dúvidas sobre as receitas postadas e para o envio de críticas. Todas as mensagens são respondidas o mais rápido possível.

Obrigada pela sua visita! E volte sempre. 🙂

É aquariana, curiosa, jornalista e tem uma infinidade de interesses — entre eles, a culinária. Não é chef (nem pretende ser) mas a necessidade de morar sozinha a fez experimentar a alquimia das panelas e descobrir que o fogão não é um bicho de quatro bocas.

O que você achou? Tem alguma dúvida? Fez e quer comentar? Fique a vontade para escrever também.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Categorias

Arquivos





Avaliação: 1 de 5.

@CozinhandoPara2ou1 no Instagram