Você está aqui:  / Top 10 / Top 10: as receitas mais acessadas de abril/2018

Top 10: as receitas mais acessadas de abril/2018

Então abril, o mês de número 4, já chegou ao fim! É impressão minha ou 2018 veio ainda mais apressado do que o ano passado? Mas vamos deixar de lero lero porque agora é o momento de fazer a nossa já tradicional retrospectiva do mês e publicar o ranking das receitas mais acessadas em abril/2015.

Acho que vocês já sabem, mas o principal objetivo desse apanhado é reunir o que de mais legal aconteceu por aqui nas últimas semanas e, de quebra, facilitar o acesso para quem perdeu alguma coisa no meio do caminho. Além disso, quem já viu tudo pode relembrar uma ou outra dica que passou.

As receitas mais acessadas de abril de 2018 foram as seguintes:

1. Fajitas de frango marinado na cerveja
2. Como fazer costela ao molho barbecue do Outback
3. Frango louco (carne louca de frango)
4. Purê de couve flor
5. Salada grega (Choriátiki Saláta, com tomate, cebola roxa, pepino, queijo e azeitonas)
6. Torta salgada de pão amanhecido
7. Como fazer paçoca ou paçoquinha caseira de amendoim
8. Frigideira portuguesa com ovos e sardinhas
9. Antepasto italiano de berinjela (caponata)
10. Bolo super fácil de Nutella (o melhor e mais fácil bolo de chocolate)

Além das publicações normais, tivemos uma reflexão sobre consumo consciente de comida, Desperdício de alimentos: seu lixo poderia alimentar outra família?

Nas Dicas da Nutri, nossa consultora Raquel Labonia fez mais um Desafio da Nutri: consumir mais frutas, verduras e legumes. Se você ainda não leu, corre lá para conferir.

Ah! E você também pode contribuir com o blog. Envie sugestões, dicas e receitas para a gente e mande fotos ou conte como foram as suas experiências com as receitas publicadas aqui. Entre em contato por e-mail ou, mais fácil ainda, pelo formulário aqui no blog.

Aproveite e siga também o Cozinhando para 2 ou 1 nas redes sociais para saber das novidades, acompanhar todas as receitas e também os “bastidores” do blog, além de compartilhar suas receitas preferidas com seus amigos mais facilmente. 😉

E lembre-se de que esses canais podem ser sempre utilizados também para esclarecer dúvidas sobre as receitas postadas e para o envio de críticas. Todas as mensagens são respondidas o mais rápido possível.

Obrigada pela sua visita! E volte sempre. 🙂

É aquariana, curiosa, jornalista e tem uma infinidade de interesses — entre eles, a culinária. Não é chef (nem pretende ser) mas a necessidade de morar sozinha a fez experimentar a alquimia das panelas e descobrir que o fogão não é um bicho de quatro bocas.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados ( obrigatório )

Categorias

Arquivos



mytaste.com.br


Acompanhe nosso instagram