Você está aqui:  / Dicas da Nutri / É possível manter uma alimentação saudável fora de casa?

É possível manter uma alimentação saudável fora de casa?

PratoNutricionalmenteEquilibrado_CozinhandoPara2ou1

Em maio, nas Dicas da Nutri, vamos responder ao questionamento de duas de nossas leitoras: Dulce de Farias e Lucélia Fernandes (obrigada, meninas! 🙂 ). As duas escreveram pedindo dicas sobre como manter em dia a reeducação alimentar fora de casa, seja nas principais refeições ou nos lanches intermediários.

Para isso, a nutricionista Thais Lamonica, nossa colaboradora, preparou um artigo muito interessante com esclarecimentos e dicas para manter uma alimentação saudável para quem trabalha fora o dia todo.

Para conferir, clique no link > Alimentação saudável fora de casa: é possível?

Aproveito para lembrar que você também pode contribuir com o o nosso conteúdo. Envie sugestões, dicas e receitas para a gente e mande fotos ou conte como foram as suas experiências com as receitas publicadas aqui. Entre em contato por e-mail, pela nossa Página no Facebook, pelo Instagram, pelo Twitter ou, mais fácil ainda, pelo formulário aqui no blog.

É aquariana, curiosa, jornalista e tem uma infinidade de interesses — entre eles, a culinária. Não é chef (nem pretende ser) mas a necessidade de morar sozinha a fez experimentar a alquimia das panelas e descobrir que o fogão não é um bicho de quatro bocas.

O que você achou? Tem alguma dúvida? Fez e quer comentar? Fique a vontade para escrever também.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Categorias

Arquivos



mytaste.com.br


@CozinhandoPara2ou1 no Instagram


%d blogueiros gostam disto: