Você está aqui:  / Cardápios Especiais / Mini especial “Eu <3 Chocolate"

Mini especial “Eu <3 Chocolate"

mixespecialeuchocolate.jpg

Ainda não encontrou a tampa da sua panela? Calma, você não vai ficar chupando o dedo hoje. Para alegrar a vida e comemorar a solteirice, preparei um mini especial só com receitas rapidinhas com chocolate, que deixa a gente feliz. Corre para a cozinha! 😉

Ganache: um delicioso creme feito com chocolate e creme de leite que pode ser servido com frutas, bolos, sorvetes ou puro.

Sobremesa ultrafácil de Bis: três ingredientes que a gente quase sempre tem na despensa viram rapidinho uma quase mousse maravilhosa. E com um pouquinho mais de tempo, vira um quase sorvete delicioso.

Montinhos de pipoca com chocolate: pipoca é uma perdição, chocolate mais ainda. Tem dúvidas de que juntar os dois é uma ótima ideia?

Brownie de chocolate: é saboroso, fácil de fazer no microondas e fica pronto super rápido. O difícil aqui é não gostar.

Bolo de caneca com calorias reduzidas: mais uma opção super rápida e fácil para fazer no microondas. Fica pronta em menos de 5 minutos!

Falsa tortinha de banana com chocolate: mais fácil de fazer e menos calórica que uma torta normal (sem o carboidrato da base de bolacha), essa tortinha alimenta os olhos e mata a vontade de comer doce e chocolate. Precisa de mais o quê? 😉

Mousse especial de chocolate: mousse é uma das opções que sempre agrada. De chocolate, então, nunca decepciona. E esta, tem dicas para deixá-la ainda mais especial com castanhas e oleaginosas, frutas secas ou cristalizadas, crocante de amendoim ou de açúcar etc.

É aquariana, curiosa, jornalista e tem uma infinidade de interesses — entre eles, a culinária. Não é chef (nem pretende ser) mas a necessidade de morar sozinha a fez experimentar a alquimia das panelas e descobrir que o fogão não é um bicho de quatro bocas.

O que você achou? Tem alguma dúvida? Fez e quer comentar? Fique a vontade para escrever também.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Categorias

Arquivos





Avaliação: 1 de 5.

@CozinhandoPara2ou1 no Instagram