Você está aqui:  / #DesafioNutriCP2ou1 / Dicas da Nutri / Desafio da Nutri: movimente-se mais

Desafio da Nutri: movimente-se mais

Vivemos a maior parte dos nossos dias sentados, seja na frente do computador, no transporte público ou no carro. Por isso, qualquer atividade que faça você se mexer pode ser entendida como atividade física. Pode ser andar mais a pé (desça um ponto antes do seu destino final e caminhe até ele), suba mais escadas ou, de tempos em tempos, levante da cadeira, fique um pouco de pé e alongue-se.

Este é o #DesafioNutriCP2ou1 deste mês: movimente-se mais. Não precisa ter uma rotina de atleta para se sentir bem, mas é importante achar algo que combine com você para que o engajamento seja maior. Ao longo do tempo, você pode ir mudando e experimentando novas atividades.

>>> Leia o artigo completo: Os benefícios de aliar atividade física e uma boa alimentação

 

Compartilhe sua experiência!

A ideia é criar um grupo que se motive, que descubra junto novos hábitos e que compartilhe essas descobertas. Por isso, a sugestão é usar a hashtag #DesafioNutriCP2ou1 ao postar fotos no Instagram e no Facebook.

Eu também vou buscar opções diferentes para, por exemplo, aumentar o consumo de água, e pretendo compartilhar com vocês as receitas que experimentar.

Use e acompanhe a hashtag #DesafioNutriCP2ou1. Desta forma, acompanhamos as dicas de todo mundo e, juntos, desenvolvemos o hábito em nossa rotina.

É aquariana, curiosa, jornalista e tem uma infinidade de interesses — entre eles, a culinária. Não é chef (nem pretende ser) mas a necessidade de morar sozinha a fez experimentar a alquimia das panelas e descobrir que o fogão não é um bicho de quatro bocas.

O que você achou? Tem alguma dúvida? Fez e quer comentar? Fique a vontade para escrever também.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Categorias

Arquivos





Avaliação: 1 de 5.

@CozinhandoPara2ou1 no Instagram