Você está aqui:  / Dicas da Nutri / Segunda Sem Carne / Alimentação sem carne é saudável?

Alimentação sem carne é saudável?

alimentacaosemcarne

Já virou tradição: toda semana começa com uma receitinha especial para a #SegundaSemCarne. Não sei se todos sabem, mas esta iniciativa já acontece em diversos países, tendo apoiadores famosos como o eterno beatle Paul McCartney.

O principal objetivo da Segunda Sem Carne é mostrar que é possível ter refeições nutritivas e gostosas sem a proteína animal, e convida as pessoas a tirarem a carne do prato pelo menos uma vez por semana e a descobrirem novos sabores. E é justamente por isso que nós incentivamos a adoção de um dia sem carne: experimentar novas combinações e novos ingredientes é sempre uma rica oportunidade.

Como este é um tema recorrente por aqui, recebemos sempre dúvidas sobre o assunto. Por isso foi o assunto escolhido para o artigo da Thais Lamonica, nossa nutricionista colaboradora, para nas Dicas da Nutri de julho.

Clique para acessar as Dicas da Nutri de julho >>> É possível manter-se saudável com uma alimentação sem carne?

É aquariana, curiosa, jornalista e tem uma infinidade de interesses — entre eles, a culinária. Não é chef (nem pretende ser) mas a necessidade de morar sozinha a fez experimentar a alquimia das panelas e descobrir que o fogão não é um bicho de quatro bocas.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados ( obrigatório )

3 × 2 =

Categorias

Arquivos



mytaste.com.br


Acompanhe nosso instagram