Você está aqui:  / Top 10 / TOP 10: as receitas mais acessadas de julho/2013

TOP 10: as receitas mais acessadas de julho/2013

grafico

Conforme anunciado no mês passado, agora vou postar sempre um ranking das receitas mais acessadas de cada mês. Desta forma, quem ainda não viu esses pratos poderá acessá-los mais facilmente.

A lista de julho de 2013 foi a seguinte:
1. Canja de galinha rápida e fácil
2. Chocolate quente cremoso fácil
3. Mousse especial de chocolate
4. Nachos mexicanos (tortilhas crocantes de milho — tipo Doritos)
5. Sopa gratinada de cebola
6. Fondue de gorgonzola
7. Creme de mandioquinha assada e gengibre
8. Sopa cremosa de queijo
9. Caldo verde super rápido
10. Meatzza (pizza sem massa com base de carne moída)

No mês passado, tivemos três cardápios especiais: um mini-especial em comemoração ao Dia da Pizza (10/07); o “Amigo do Estômago”, em comemoração ao Dia do Amigo (20/07); e o “Me aqueça neste inverno”, com comidinhas quentes e gostosas para aquecer a alma na estação mais fria do ano.

Além disso, tivemos duas ótimas novidades no dia 25. A primeira delas é que foi ao ar a minha participação no programa “Você Bonita” da TV Gazeta, com as Cestinhas de kani kama e abobrinha ao leite de coco com curry. Para assistir ao vídeo com a receita completa, acesse o post.

E, para terminar em grande estilo, anunciamos uma parceria com a revista Tpm, com direito a entrevista e tudo. Virei a mais nova colaboradora de gastronomia deles e, a cada 15 dias, irei compartilhar algumas experiências na cozinha lá no site. Leia a entrevista sobre essa parceria e conheça um pouquinho mais sobre a minha história e a do blog ou então confira a minha estreia lá com receitinhas para o inverno.

Você também pode contribuir com o blog. Envie sugestões, dicas e receitas para a gente e conte como foram as suas experiências com as receitas publicadas aqui. Entre em contato por e-mail, pela nossa Página no Facebook, pelo Twitter ou, mais fácil ainda, pelo formulário aqui no blog. E lembre-se de que esses canais podem ser sempre utilizados também para esclarecer dúvidas sobre as receitas postadas e para o envio de críticas.

Obrigada pela sua visita! E volte sempre. 🙂

É aquariana, curiosa, jornalista e tem uma infinidade de interesses — entre eles, a culinária. Não é chef (nem pretende ser) mas a necessidade de morar sozinha a fez experimentar a alquimia das panelas e descobrir que o fogão não é um bicho de quatro bocas.

O que você achou? Tem alguma dúvida? Fez e quer comentar? Fique a vontade para escrever também.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Categorias

Arquivos





Avaliação: 1 de 5.

@CozinhandoPara2ou1 no Instagram