Você está aqui:  / Top 10 / TOP 10: as receitas mais acessadas de setembro/2014

TOP 10: as receitas mais acessadas de setembro/2014

grafico.jpg

Pois é, setembro começou, trouxe minha amada Primavera e terminou rapidinho. Começamos agora o último trimestre do ano já com panetones nos supermercados e pensando no segundo aniversário do Cozinhando para 2 ou 1 em novembro.

Mas antes é o momento de fazer a nossa já tradicional retrospectiva do mês e publicar o ranking das receitas mais acessadas em setembro/2014. Acho que vocês já sabem, mas o principal objetivo é reunir o que de mais legal aconteceu por aqui nas últimas semanas e, de quebra, facilitar o acesso para quem perdeu alguma coisa no meio do caminho. Além disso, quem já viu tudo pode relembrar uma ou outra dica que passou.

As receitas mais acessadas de setembro de 2014 foram as seguintes:

1. Frozen yogurt light super fácil (com vários sabores)
2. Como fazer o bife perfeito
3. O melhor hambúrguer que você vai fazer
4. [VÍDEO] Frango com requeijão gratinado no forno
5. Buraco quente ou sanduíche mexicano de carne moída
6. Molho Alfredo com calorias reduzidas
7. Frango louco (carne louca de frango)
8. Batata rösti (batata suíça recheada)
9. Risotto al limone (risoto de limão siciliano)
10. Como fazer tempero completo caseiro

Além das publicações de sempre, tivemos o especial No Dia do Cachorro Quente, permita-se um hot dog diferente! e as dicas Tábua de queijos: o que servir e como montar? também foram bastante acessadas.

Em parceria com a MUITOAMOR Filmes, lançamos neste mês mais vídeos no nosso canal: Banoffee pie (torta de doce de leite, banana e chantilly) e Como fazer brusquetas doces e salgadas (para assisti-los, é só clicar sobre os links). Ah, já assinou as atualizações do Cozinhando para 2 ou 1 no YouTube para não perder nenhuma novidade? Se ainda não fez isso, corre lá! 😉

Em setembro, o artigo da nossa nutricionista colaboradora Thaís Lamonica nas Dicas da Nutri indagou: Vale a pena adotar dietas da moda sem glúten e sem lactose? Com informações técnicas, ela explica quais são os efeitos destas dietas restritivas que vêm sendo cada vez mais adotadas.

O site da Revista Tpm publicou mais uma de nossas receitas, Crepioca, a comida da moda, com dicas para prepará-las com recheios salgados e também com uma versão doce.

Neste mês, também aconteceu a festa do ano para os foodbloggers: o Encontro Gourmet, evento anual que reúne blogs e canais de comunicação online voltados para a Gastronomia. Mais de 130 responsáveis pelos sites e seus acompanhantes participam de um dia de palestras, workshops e degustações especiais enquanto se conhecem pessoalmente e confraternizam. Clique AQUI para ler sobre o EG e também acessar a receita de Pipe rigate com batatas, queijos e bacon que aprendi em uma das aulas.

E um outro motivo a comemorar setembro é que o CP2ou1 agora está de cara nova! Alguns últimos ajustes estão sendo realizados, mas queremos saber o que vocês acharam, se estão com alguma dificuldade para navegar pelo site ou de encontrar as informações de que precisam. Você é super importante nesta mudança! 🙂

Ah! E lembre-se de que você também pode contribuir com o blog. Envie sugestões, dicas e receitas para a gente e mande fotos ou conte como foram as suas experiências com as receitas publicadas aqui. Entre em contato por e-mail ou, mais fácil ainda, pelo formulário aqui no blog.

Aproveite e siga também o Cozinhando para 2 ou 1 nas redes sociais para saber das novidades, acompanhar todas as receitas e também os “bastidores” do blog, além de compartilhar suas receitas preferidas com seus amigos mais facilmente. 😉

Esses canais podem ser sempre utilizados também para esclarecer dúvidas sobre as receitas postadas e para o envio de críticas. Todas as mensagens são
respondidas o mais rápido possível.

Obrigada pela sua visita! E volte sempre. 🙂

É aquariana, curiosa, jornalista e tem uma infinidade de interesses — entre eles, a culinária. Não é chef (nem pretende ser) mas a necessidade de morar sozinha a fez experimentar a alquimia das panelas e descobrir que o fogão não é um bicho de quatro bocas.

O que você achou? Tem alguma dúvida? Fez e quer comentar? Fique a vontade para escrever também.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Categorias

Arquivos





Avaliação: 1 de 5.

@CozinhandoPara2ou1 no Instagram