Você está aqui:  / Top 10 / TOP 10: as receitas mais acessadas de maio/2014

TOP 10: as receitas mais acessadas de maio/2014

grafico

Mais um mês acabou rapidinho e já estamos quase no meio do ano. Este é o momento de publicar o ranking das receitas mais acessadas em maio/2014 para recapitular o que de mais legal aconteceu nas últimas semanas e, assim, quem perdeu alguma coisa pode acompanhar o ritmo e quem já viu tudo pode relembrar uma ou outra dica que passou.

As receitas mais acessadas de maio de 2014 foram as seguintes:
1. Filé de frango preguiçoso (assado no papel alumínio com molho de tomate, requeijão e queijo ralado)
2. Panquecas sem glúten de ricota temperada
3. Berliner Currywurst (Salsichas com molho de tomate com curry tradicionais de Berlim)
4. Maminha na cachaça com rösti de mandioquinha
5. Crepioca (omelete de pão de queijo)
6. Torta salgada de pão amanhecido
8. Chilli con carne (carne moída com feijão e molho de tomate apimentado)
7. Canja de galinha rápida e fácil
9. Como fazer naked cake (ou bolo “pelado”, sem cobertura)
10. Pão de queijo light (sem ovo, sem óleo, sem glúten)

Além das publicações de sempre, tivemos o Especial 20 receitas fáceis para o almoço de Dia das Mães que foi super acessado e espero que tenha rendido deliciosas refeições. A dica Queimaduras na cozinha: primeiros socorros e cuidados também merece destaque por conta da quantidade de acessos.

Em parceria da MUITOAMOR Filmes, lançamos neste mês mais quatro vídeos no nosso canal: Dicas rápidas de como fazer patês, Risotto alla Milanese (risoto de açafrão), Pavê de bolacha Passatempo com chocolate e Tiras de mignon com molho de tomate (para assisti-los, clique nos links). Ah, lembre-se de assinar as atualizações do Cozinhando para 2 ou 1 no YouTube e não perder nenhuma novidade! 😉

O tema abordado pela nutricionista Thaís Lamonica nas Dicas da Nutri foi Alimentação saudável fora de casa: é possível?. Ela nos mostra que o problema não é alimentar-se fora de casa mas sim as escolhas que estão sendo feitas, pois em qualquer estabelecimento ou situação social é possível selecionar alimentos mais saudáveis ou menos prejudiciais ao nosso organismo e, assim, evitar os excessos.

Este mês, no programa “Você Bonita” da TV Gazeta, preparei a receita de Tortinha de maçã super fácil.

Lembre-se de que você também pode contribuir com o blog. Envie sugestões, dicas e receitas para a gente e mande fotos ou conte como foram as suas experiências com as receitas publicadas aqui. Entre em contato por e-mail ou, mais fácil ainda, pelo formulário aqui no blog.

Aproveite e siga também o Cozinhando para 2 ou 1 nas redes sociais para saber das novidades, acompanhar todas as receitas e também os “bastidores” do blog, além de compartilhar suas receitas preferidas com seus amigos mais facilmente. 😉

E lembre-se de que esses canais podem ser sempre utilizados também para esclarecer dúvidas sobre as receitas postadas e para o envio de críticas. Todas as mensagens são respondidas o mais rápido possível.

Obrigada pela sua visita! E volte sempre. 🙂

É aquariana, curiosa, jornalista e tem uma infinidade de interesses — entre eles, a culinária. Não é chef (nem pretende ser) mas a necessidade de morar sozinha a fez experimentar a alquimia das panelas e descobrir que o fogão não é um bicho de quatro bocas.

O que você achou? Tem alguma dúvida? Fez e quer comentar? Fique a vontade para escrever também.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Categorias

Arquivos





Avaliação: 1 de 5.

@CozinhandoPara2ou1 no Instagram