Você está aqui:  / Novidades e off-topics / Simplifique! #CP2ou1naTpm

Simplifique! #CP2ou1naTpm

SimplifiqueTpm

O meu lema na cozinha é simplificar. Seja para eliminar algumas calorias desnecessárias ou para facilitar o preparo, dou um jeito de facilitar os processos mais complexos, substituo um ingrediente ali e outro aqui e chego pelo menos a um resultado mais próximo do original, que satisfaça os olhos e também o paladar. É este o tema da mais nova coluna no site da Revista Tpm. Simplifique: se a receita original é complicada, faça-a de um jeito mais simples.

Foi com base nisso que selecionei três receitinhas super fáceis e deliciosas para montar um cardápio especial: sushi de entrada, risoto como prato principal e, para fechar com chave de ouro, uma falsa tortinha de banana com chocolate. Tudo rápido de fazer e que parece, mas não é. Quer descobrir como preparar estes pratos? Então clica no link abaixo:

http://revistatpm.uol.com.br//so-no-site/receitas/simplifique.html

E, se você ainda não leu as colunas anteriores, corre lá para acompanhar tudo o que já publicamos na Tpm.

É aquariana, curiosa, jornalista e tem uma infinidade de interesses — entre eles, a culinária. Não é chef (nem pretende ser) mas a necessidade de morar sozinha a fez experimentar a alquimia das panelas e descobrir que o fogão não é um bicho de quatro bocas.

O que você achou? Tem alguma dúvida? Fez e quer comentar? Fique a vontade para escrever também.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Categorias

Arquivos





Avaliação: 1 de 5.

@CozinhandoPara2ou1 no Instagram