Você está aqui:  / Dicas da Nutri / Dicas da Nutri: enlatados são mocinhos ou vilões em uma alimentação saudável?

Dicas da Nutri: enlatados são mocinhos ou vilões em uma alimentação saudável?

are-canned-foods-healthy

Alimentos enlatados são opções super práticas, principalmente para quem tem uma rotina atribulada. Mas ao mesmo tempo, eles são alimentos processados, que a gente vive ouvindo que fazem mal e devem ser evitados por quem prefere manter uma alimentação saudável. Será que enlatados são mocinhos ou vilões?

É a esta pergunta que nossa consultora Karin Feiner responde em seu artigo para as Dicas da Nutri. Além de indicar como escolher as melhores opções de enlatados, que são mais saudáveis, ensina também como conservar as sobras para garantir sua qualidade por mais tempo para o consumo.

Leia o artigo completo: Enlatados: entenda os benefícios e os malefícios para a sua saúde

Ah! Dúvidas e comentários podem ser enviados por e-mail para contato@cozinhandopara2ou1.com.br ou pelo formulário de Contato. Suas mensagens serão sempre bem vindas e respondidas o mais breve possível.

E que nosso ano seja repleto de realizações e de comidinhas fáceis, deliciosas e também saudáveis! Conto com vocês para deixar o Cozinhando para 2 ou 1 ainda mais gostoso em 2017. 🙂

É aquariana, curiosa, jornalista e tem uma infinidade de interesses — entre eles, a culinária. Não é chef (nem pretende ser) mas a necessidade de morar sozinha a fez experimentar a alquimia das panelas e descobrir que o fogão não é um bicho de quatro bocas.

O que você achou? Tem alguma dúvida? Fez e quer comentar? Fique a vontade para escrever também.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Categorias

Arquivos





Avaliação: 1 de 5.

@CozinhandoPara2ou1 no Instagram