Você está aqui:  / Novidades e off-topics / Assista nossas receitas em vídeo no YouTube

Assista nossas receitas em vídeo no YouTube

CP2ou1noYouTube

O Cozinhando para 2 ou 1 é muito mais do que somente um site. Aqui está todo o nosso arquivo de receitas (já são mais de 700!), mas todos os dias produzimos conteúdo diversificado para alimentar nossas diversas redes sociais.

Além das atualizações diárias na nossa fanpage do Facebook e das fotos tanto das receitas quando dos bastidores do blog publicadas no Instagram, existe também o canal Cozinhando para 2 ou 1 no YouTube, com vídeos de receitas exclusivas, produzidos com todo carinho em parceria com a MUITOAMOR Filmes.

Nos vídeos, mostramos todas as dicas e segredinhos para preparar petiscos e entradas, pratos principais, acompanhamentos e também deliciosas sobremesas. Sempre com o intuito de mostrar que não é difícil preparar pratos diferentes, gostosos e bonitos, mesmo quando não se tem muita intimidade com a cozinha.

Para acompanhar e não perder nenhum dos novos vídeos e assistir a todas as participações no programa Você Bonita da TV Gazeta, assine as atualizações. É super simples: basta acessar o canal Cozinhando para 2 ou 1 no YouTube e clicar sobre o botãozinho vermelho que aparece embaixo dos vídeos, conforme indicado pela flechinha na imagem abaixo.

CanalYouTube_Subscribe

E, se você gostar do vídeo, nos ajuda bastante ao clicar também no joinha Joinha ali do lado para contar ao YouTube que é um vídeo interessante, assim ele o mostra a mais pessoas.

Além disso, você pode sempre comentar e dizer se gostou, o que não gostou e dar sugestões e ideias para os próximos vídeos. Vale tudo: dicas, perguntas ou dúvidas, pedir receitas ou só mandar beijo. 😉

Podemos contar com vocês?

É aquariana, curiosa, jornalista e tem uma infinidade de interesses — entre eles, a culinária. Não é chef (nem pretende ser) mas a necessidade de morar sozinha a fez experimentar a alquimia das panelas e descobrir que o fogão não é um bicho de quatro bocas.

1 Comentário

  • Alberta

    /

    Luciana muito bom, parabe´ns. Já estou seguindo seu canal e espero as receitas também.

O que você achou? Tem alguma dúvida? Fez e quer comentar? Fique a vontade para escrever também.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Categorias

Arquivos





Avaliação: 1 de 5.

@CozinhandoPara2ou1 no Instagram