Você está aqui:  / Novidades e off-topics / TOP 10: as receitas mais acessadas de agosto/2013

TOP 10: as receitas mais acessadas de agosto/2013

grafico

O mês passou correndo e aqui está o ranking das receitas mais acessadas. Mas antes de falar disso, quero agradecer mais uma vez a conquista de agosto: ultrapassamos os 5 mil likes na nossa fanpage do Facebook. E, para celebrar essa alegria, está rolando uma ação comemorativa para todos os leitores do blog valendo um Kit Culinário de silicone. Você já está participando? 😉

Voltamos então ao nosso balanço mensal, que tem como principal objetivo facilitar ainda mais o acesso a quem ainda não viu os queridinhos e atualizar sobre todos os destaques do mês — tipo uma sinopse de novela para quem perdeu alguns capítulos. 😉

Vamos lá: em agosto/2013, os posts mais acessados foram os seguintes.

1. Batata rösti (batata suíça recheada)
2. Batatinhas assadas com molho de requeijão e ervas (no microondas)
3. 
Bolinhos de banana com aveia (cupcake/ muffin)
4. Quiche light de ricota com espinafre e base de biscoito
5. Empadinha super fácil (liquidificador)
6. Espaguete à amatriciana (All’amatriciana)
7. Provolone à milanesa
8. Salmão aromatizado com limão e erva doce
9. Super quesadilla rápida (quesadilha com 4 queijos)
10. Mousse especial de chocolate

No mês passado, além das postagens normais, tivemos o especial de Dia dos Pais, o Mini Festival de Comida Mexicana e a Semana do Sanduíche. E, apesar de ter sido publicado em julho, o frio voltou com vontade em agosto e o nosso especial “Me aqueça neste inverno” continuou sendo bastante acessado e também merece destaque.

parceria com a revista Tpm continua, e teve até notinha na revista. Se você ainda não leu as duas colunas do mês, confira “Almocinho sem complicação” e “A Cozinha dos preguiçosos”. Para quem ainda não sabe, virei colaboradora de gastronomia deles e, a cada 15 dias, irei compartilhar algumas das minhas experiências na cozinha lá no site (leia a entrevista sobre essa parceria e conheça um pouquinho mais sobre a minha história e a do blog).

Além disso, no dia 22, participei novamente do programa “Você Bonita” da TV Gazeta, com a Carol Minhoto. Desta vez, as receitas escolhidas pela produção foram os Cookies super saudáveis (sem açúcar, sem gordura, sem lactose, sem glúten, sem ovos) e o Falso cheesecake super light. Para assistir ao vídeo completo, acesse o post.

E lembre-se de que o blog não é nada sem a sua participação! Envie sugestões, dicas e receitas para a gente. Entre em contato por e-mail, pela nossa Página no Facebook, pelo Twitter, pelo Instagram ou, mais fácil ainda, pelo formulário aqui no blog.

Todos esses canais podem ser utilizados, também, para esclarecer dúvidas sobre as receitas postadas e para o envio de críticas.

Obrigada por sua visita. E volte sempre! 🙂

É aquariana, curiosa, jornalista e tem uma infinidade de interesses — entre eles, a culinária. Não é chef (nem pretende ser) mas a necessidade de morar sozinha a fez experimentar a alquimia das panelas e descobrir que o fogão não é um bicho de quatro bocas.

O que você achou? Tem alguma dúvida? Fez e quer comentar? Fique a vontade para escrever também.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Categorias

Arquivos





Avaliação: 1 de 5.

@CozinhandoPara2ou1 no Instagram