Você está aqui:  / Top 10 / Top 10: as receitas mais acessadas em maio/2020

Top 10: as receitas mais acessadas em maio/2020

Mais um Top 10 com as receitas mais acessadas chegando no pedaço! E não é que mal a gente piscou e o meio do ano já está apontando ali na esquina? Sério, fico realmente impressionada como apesar dessa realidade estranha que estamos passando por causa da pandemia causada pelo Coronavírus, o tempo não para de correr.

A gente passa mais tempo em casa mas parece que não dá tempo de fazer nem metade do que a gente gostaria de fazer. Ficar de pé pro ar e descansar, então, nem entra na fila dos afazeres. Mas enfim, vamos levando do jeito que dá, da melhor forma possível porque, afinal, somos humanos. Não é mesmo?

Bom, mas agora vamos ao que interessa. Este mês, novamente aconteceu a tendência da maioria das pessoas chegarem até aqui por meio de pesquisas por receitas mais básicas, muitas do tipo “como fazer”.

As receitas mais acessadas de maio de 2020 foram as seguintes:

1. Como fazer cappelletti de massa fresca (passo a passo)
2. Panqueca para 2 (massa básica)
3. Torta de sorvete ou Sorvetão caseiro
4. Como fazer costela ao molho barbecue do Outback
5. Bolo super fácil de Nutella (o melhor e mais fácil bolo de chocolate)
6. Como fazer cuscuz de milho no micro-ondas
7. Como fazer uma omelete perfeita
8. Como fazer recheio de frango desfiado (para tortas, salgadinhos, pastéis etc.)
9. Pão australiano (Aussie Bread) com manteiga cremosa do Outback
10. Sopa creme de mandioquinha com cenoura super rápida

Para discutir sobre o que é alimentação saudável e tentar esclarecer as dúvidas mais comuns sobre este tema, nossa querida nutricionista Mariana Ribeiro preparou um artigo especial com dicas e orientações sobre como ter uma alimentação saudável. Clique para ler: Como ter uma alimentação saudável?.

Aproveite e siga também o Cozinhando para 2 ou 1 nas redes sociais para saber das novidades, acompanhar todas as receitas e também os “bastidores” do blog, além de compartilhar suas receitas preferidas com seus amigos mais facilmente. ;)

Esses canais podem ser sempre utilizados também para esclarecer dúvidas sobre as receitas postadas e para o envio de críticas. Todas as mensagens são respondidas o mais rápido possível.

É aquariana, curiosa, jornalista e tem uma infinidade de interesses — entre eles, a culinária. Não é chef (nem pretende ser) mas a necessidade de morar sozinha a fez experimentar a alquimia das panelas e descobrir que o fogão não é um bicho de quatro bocas.

O que você achou? Tem alguma dúvida? Fez e quer comentar? Fique a vontade para escrever também.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Categorias

Arquivos





Avaliação: 1 de 5.

@CozinhandoPara2ou1 no Instagram