Você está aqui:  / Dicas da Nutri / Dicas da Nutri: Como ter uma alimentação saudável depois do Carnaval?

Dicas da Nutri: Como ter uma alimentação saudável depois do Carnaval?

No fim de qualquer feriado o pensamento sempre é o mesmo: “Como eu pude comer tanto? Não tem jeito, preciso começar a dieta já!”. Em 2020, que tal pensar diferente? Em vez de começar uma nova dieta, o que acha de repensar a alimentação de forma ampla?

É por isso que, nas Dicas da Nutri deste mês, o tema escolhido foi Como ter uma alimentação saudável depois do Carnaval? Acho que todo mundo deveria se interessar por este assunto não apenas agora mas durante todo o ano.

Aliás, este ano iniciamos uma parceria muito especial com a Mariana Ribeiro, nossa nova nutri. Ela é nutricionista, aprimoranda em transtornos alimentares e técnica em Nutrição e Dietética. É apaixonada pela ciência bioquímica e fisiológica da Nutrição, e acredita ser essencial associar esse conhecimento com o comportamento alimentar de forma que seja possível melhorar a relação das pessoas com os alimentos e o ato de comer, favorecendo a saúde e a adequada nutrição.

Vamos dar as boas-vindas para ela lendo e compartilhando sua primeira dica? 😉

>>> Leia o artigo completo: Como ter uma alimentação saudável depois do Carnaval

Ah! Dúvidas e comentários podem ser enviados por e-mail para contato@cozinhandopara2ou1.com.br ou pelo formulário de Contato. Suas mensagens serão sempre bem vindas e respondidas o mais breve possível.

É aquariana, curiosa, jornalista e tem uma infinidade de interesses — entre eles, a culinária. Não é chef (nem pretende ser) mas a necessidade de morar sozinha a fez experimentar a alquimia das panelas e descobrir que o fogão não é um bicho de quatro bocas.

2 Comentários

  • pablo de m a toledo

    /

    Olá Cozinhando para 2 ou 1, muito boa dica vou usar na minha vida para ter uma alimentação mais saudável depois do carnaval, obrigado.

  • Wagner Tavares de Oliveira

    /

    Ótimo artigo, com ótimas receitas aqui no Cozinhando para 2 ou 1

O que você achou? Tem alguma dúvida? Fez e quer comentar? Fique a vontade para escrever também.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Categorias

Arquivos





Avaliação: 1 de 5.

@CozinhandoPara2ou1 no Instagram