Você está aqui:  / Top 10 / Top 10: as receitas mais acessadas de janeiro/2020

Top 10: as receitas mais acessadas de janeiro/2020

Parece que 2020 começou há uns três meses, não parece? Este janeiro demorou tanto que muita gente achou até que nunca mais ia acabar!

Durante ele tivemos um calorão insuportável e as pancadas de chuva de sempre, mas também teve um friozinho surreal fora do esperado. Além de sentir as mudanças climáticas na pele, tivemos muita coisa junta e misturada, uma quase guerra e uma quase pandemia em curso. Haja história pra contar!

Mas apesar de tudo isso, sobrevivemos e nossa tradição de todos os meses continua firme e forte, com uma retrospectiva rápida das receitas mais acessadas nos últimos 31 dias. O objetivo é recapitular tudo de mais legal que rolou por aqui, além de facilitar o acesso para quem ainda não viu todas as novidades.

As receitas mais acessadas em janeiro/2020 foram as seguintes:

1. Kafta de berinjela com linhaça (vegano)
2. Como fazer cuscuz de milho no micro-ondas
3. Peixinho da horta (folhas de Stachys byzantina empanadas)
4. Molho de iogurte para salada
5. Como fazer recheio de frango desfiado (para tortas, salgadinhos, pastéis etc.)
6. Mini suflês ou omeletes de forno
7. Como fazer Hot roll (sushi empanado)
8. Batata doce assada e recheada (no microondas)
9. Torta salgada de pão amanhecido
10. Bolo cremoso de milho verde

Além das receitas de sempre, tivemos uma publicação especial que fez sucesso: 40 receitas de comidas rápidas e práticas para as férias.

Nas Dicas da Nutri deste mês, o tema abordado pela nossa querida Raquel Labonia foi Agora eu começo a dieta! (Mas qual delas?) Se este item também está na sua listinha de promessas para o ano, vale a pena conferir o artigo, que está cheio de dicas!

Ah! E lembre-se de que você também pode contribuir com o blog. Envie sugestões, dicas e receitas para a gente e mande fotos ou conte como foram as suas experiências com as receitas publicadas aqui. Entre em contato por e-mail ou, mais fácil ainda, pelo formulário aqui no blog.

Aproveite e siga também o Cozinhando para 2 ou 1 nas redes sociais para saber das novidades, acompanhar todas as receitas e também os “bastidores” do blog, além de compartilhar suas receitas preferidas com seus amigos mais facilmente. 😉

E lembre-se de que esses canais podem ser sempre utilizados também para esclarecer dúvidas sobre as receitas postadas e para o envio de críticas. Todas as mensagens são respondidas o mais rápido possível.

Obrigada pela sua visita! E volte sempre. 🙂

É aquariana, curiosa, jornalista e tem uma infinidade de interesses — entre eles, a culinária. Não é chef (nem pretende ser) mas a necessidade de morar sozinha a fez experimentar a alquimia das panelas e descobrir que o fogão não é um bicho de quatro bocas.

3 Comentários

  • Eva Maria Botega

    /

    oi tudo bem? gosto de varias coisas que vc faz; a ultima foi a kafta de berinjela que fiz pra inaugurar minha air fryer ficou ótima só mudou de nome kibe de berinjela ai o quero pedir se possivel, uma maratona de comidinhas na fritadeira; pode ser? tipo as melhores receitas na air fryer obg e este mes fazemos aniversario; parabens pra nos⚘

  • Dani

    /

    Muito legal essa retorspectiva, não conhecia o blog e adorei, vou salvar para pegar umas receitas. Obrigado.

O que você achou? Tem alguma dúvida? Fez e quer comentar? Fique a vontade para escrever também.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Categorias

Arquivos





Avaliação: 1 de 5.

@CozinhandoPara2ou1 no Instagram