Você está aqui:  / Top 10 / Top 10: as receitas mais acessadas de janeiro/2019

Top 10: as receitas mais acessadas de janeiro/2019

Então não é que o Ano Novo começou em clima de mini férias na praia e mal piscamos o primeiro mês já chegou ao fim rapidinho? Durante ele tivemos um calorão e muita coisa junta e misturada, incluindo notícias tristes para nosso país.

Mas a nossa tradição de todos os meses continua firme e forte, com uma retrospectiva rápida das receitas mais acessadas nos últimos 31 dias para recapitular tudo de mais legal que rolou por aqui, além de facilitar o acesso para quem ainda não viu todas as novidades.

Vamos lá, então…

As receitas mais acessadas em janeiro/2019 foram as seguintes:

1. Bolinhos de arroz crocantes do restaurante Ritz
2. Suchá gelado de hibisco com frutas cítricas
3. Arroz com frutos do mar (paella simplificada)
4. Como fazer espaguete de legumes
5. Clericot (bebida de espumante com soda e frutas)
6. Torta de sorvete ou Sorvetão caseiro
7. Ceviche (ou cebiche) de camarão
8. Homus (pasta de grão de bico)
9. Como fazer iogurte natural caseiro
10. Salada de alface com espaguete de abobrinha, laranja, champignons e molho de mostarda

Além das receitas de sempre, tivemos duas publicações especiais: Peixe grelhado e cuscuz com legumes (com dicas para preparar um almoço em 12 minutos!) e um post sentimental com a receita das Rosquinhas da vó Ninha, além das 35 receitas diferentes que usam iogurte.

Nas Dicas da Nutri deste mês, o tema abordado pela nossa querida Raquel Labonia foi Metas de ano novo: emagrecer está entre as metas?. Se este item também está na sua listinha, vale a pena conferir o artigo, que está cheio de dicas!

Ah! E lembre-se de que você também pode contribuir com o blog. Envie sugestões, dicas e receitas para a gente e mande fotos ou conte como foram as suas experiências com as receitas publicadas aqui. Entre em contato por e-mail ou, mais fácil ainda, pelo formulário aqui no blog.

Aproveite e siga também o Cozinhando para 2 ou 1 nas redes sociais para saber das novidades, acompanhar todas as receitas e também os “bastidores” do blog, além de compartilhar suas receitas preferidas com seus amigos mais facilmente. 😉

E lembre-se de que esses canais podem ser sempre utilizados também para esclarecer dúvidas sobre as receitas postadas e para o envio de críticas. Todas as mensagens são respondidas o mais rápido possível.

Obrigada pela sua visita! E volte sempre. 🙂

É aquariana, curiosa, jornalista e tem uma infinidade de interesses — entre eles, a culinária. Não é chef (nem pretende ser) mas a necessidade de morar sozinha a fez experimentar a alquimia das panelas e descobrir que o fogão não é um bicho de quatro bocas.

1 Comentário

  • ELIVALDO BARROS MOREIRA

    /

    Parabéns pelas receitas maravilhosas. fiquei com água na boca,fiquei maravilhado com tantas delícias.

O que você achou? Tem alguma dúvida? Fez e quer comentar? Fique a vontade para escrever também.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Categorias

Arquivos





Avaliação: 1 de 5.

@CozinhandoPara2ou1 no Instagram