Você está aqui:  / Top 10 / Top 10: as receitas mais acessadas de março/2018

Top 10: as receitas mais acessadas de março/2018

O tempo está andando mais rápido ou só eu estou com essa sensação?

O primeiro trimestre chega ao fim e com ele vem também o Outono, que ainda está tímido (e eu adoro esses dias mais quentes!).

Março termina e agora é hora de fazermos nosso Top 10 com a já tradicional retrospectiva para colocar os assuntos em dia, revendo os destaques e as novidades que rolaram por aqui nos últimos dias.

Vamos então às receitas mais acessadas de Março de 2018, que foram as seguintes:

1. Almôndegas de frango recheadas com queijo
2. Arroz à Piemontese (cremoso com queijo e cogumelos)
3. “Salgadinho” saudável de grãos de bico
4. Como fazer paçoca ou paçoquinha caseira de amendoim
5. Como fazer costela ao molho barbecue do Outback
6. Como fazer pão sírio ou pão árabe (pão pita)
7. Arroz com frutos do mar (paella simplificada)
8. Antepasto italiano de berinjela (caponata)
9. Empanadinhos de frango com molho barbecue light (calorias reduzidas, sem fritura)
10. Pudim de leite condensado na air fryer

Além das receitas, tivemos um post especial temático para a Páscoa: Mais 10 cardápios completos para a Páscoa (com e sem peixe).

Como já contamos em fevereiro, no início de cada mês, a nutri Raquel Labonia var publicar uma das Dicas da Nutri temática, explicando por que deveríamos adotar determinado hábito. Junto com a dica, virá uma tarefa para que todos nós possamos incluir no nosso dia a dia. Não é nada extremo nem impossível, nada muito diferente do que muita gente já costuma fazer, mas tenho certeza de que pode ser um hábito novo para algumas pessoas.

O terceiro #DesafioNutriCP2ou1 é Consumir 5 porções diárias de frutas, verduras e legumes. Leia o artigo e entenda o porquê do desafio.

Ah! E lembre-se de que você também pode contribuir com o blog. Envie sugestões, dicas e receitas para a gente e mande fotos ou conte como foram as suas experiências com as receitas publicadas aqui. Entre em contato por e-mail ou, mais fácil ainda, pelo formulário aqui no blog.

Aproveite e siga também o Cozinhando para 2 ou 1 nas redes sociais para saber das novidades, acompanhar todas as receitas e também os “bastidores” do blog, além de compartilhar suas receitas preferidas com seus amigos mais facilmente. ;)

E lembre-se de que esses canais podem ser sempre utilizados também para esclarecer dúvidas sobre as receitas postadas e para o envio de críticas. Todas as mensagens são respondidas o mais rápido possível.

É aquariana, curiosa, jornalista e tem uma infinidade de interesses — entre eles, a culinária. Não é chef (nem pretende ser) mas a necessidade de morar sozinha a fez experimentar a alquimia das panelas e descobrir que o fogão não é um bicho de quatro bocas.

O que você achou? Tem alguma dúvida? Fez e quer comentar? Fique a vontade para escrever também.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Categorias

Arquivos





Avaliação: 1 de 5.

@CozinhandoPara2ou1 no Instagram