Você está aqui:  / Top 10 / Top 10: as receitas mais acessadas de junho/2017

Top 10: as receitas mais acessadas de junho/2017

Passa a régua, fecha a conta que o primeiro semestre de 2017 já acabou. De agora em diante, seguimos para o fim do ano, com a minha querida primavera se aproximando e a promessa de muitas surpresas pela frente, rumo ao aniversário de 5 anos do CP2ou1.

Mas agora, vamos à nossa tradicional retrospectiva mensal, que reúne todas as novidades dos últimos dias e relembra as receitas mais acessadas do período, para que todos possam acompanhar ou rever o que já passou.

As receitas mais acessadas de junho de 2017 foram as seguintes:

1. Carne assada na pressão com purê de feijão branco
2. Sopa creme de batatas com alho poró (Vichyssoise — quente ou fria)
3. Mac’n’cheese de uma panela só (macarrão com queijo)
4. Geleia de frutas vermelhas (sem açúcar)
5. Sopa cremosa de palmito
6. Ninhos recheados com creme de calabresa
7. Bolinho caipira (massa de milho com recheio de carne)
8. Bolo verde de limão
9. Terrine de gorgonzola com nozes e damasco
10. Parmegiana de carne moída (x-burger ou hambúrguer na travessa)

Além das postagens tradicionais com receitas, tivemos o especial com Mais 10 cardápios para jantar romântico dos Namorados, Receitas juninas, mais sopas e cremes para nosso arquivo, sem contar as 65 receitas + dicas para montar marmitas equilibradas. Ah, e claro, a minha primeira experiência com quiabo, que virou Quiabos assados e tostadinhos e eu simplesmente amei!

Nas Dicas da Nutri, tivemos a estreia da nova nova consultora, a Raquel Labonia da Wellmove, que começou com o pé direito e nos ensinou Como montar uma marmita saudável e equilibrada.

Ah! E você também pode contribuir com o blog. Envie sugestões, dicas e receitas para a gente e mande fotos ou conte como foram as suas experiências com as receitas publicadas aqui. Entre em contato por e-mail ou, mais fácil ainda, pelo formulário aqui no blog.

Aproveite e siga também o Cozinhando para 2 ou 1 nas redes sociais para saber das novidades, acompanhar todas as receitas e também os “bastidores” do blog, além de compartilhar suas receitas preferidas com seus amigos mais facilmente. ;)

É aquariana, curiosa, jornalista e tem uma infinidade de interesses — entre eles, a culinária. Não é chef (nem pretende ser) mas a necessidade de morar sozinha a fez experimentar a alquimia das panelas e descobrir que o fogão não é um bicho de quatro bocas.

O que você achou? Tem alguma dúvida? Fez e quer comentar? Fique a vontade para escrever também.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Categorias

Arquivos





Avaliação: 1 de 5.

@CozinhandoPara2ou1 no Instagram