Você está aqui:  / Dicas da Nutri / 8 dicas de alimentação para manter o planejamento alimentar nas férias

8 dicas de alimentação para manter o planejamento alimentar nas férias

ice-1622109_960_720

Com a proximidade das férias escolares e o aumento das temperaturas, logo nos vem no pensamento a ideia de curtir o calor e aproveitar para viajar. Mas, se o seu objetivo é curtir não somente este verão mas manter uma alimentação equilibrada e saudável, é fundamental que a reeducação alimentar continue acontecendo mesmo durante as férias.

Pensando nisso, nossa consultora Thaís Lamonica preparou para as Dicas da Nutri de dezembro 8 dicas de alimentação para que você possa aproveitar o verão sem culpa e para que possa estender para o ano inteiro.

Leia o artigo completo> 8 dicas de alimentação para manter o planejamento alimentar nas férias

Aproveito para lembrar que você também pode contribuir com o nosso conteúdo. Envie perguntas, sugestões, dicas e receitas para a gente e mande fotos ou conte como foram as suas experiências com as receitas publicadas aqui. Entre em contato por e-mail, pela nossa Página no Facebook, pelo Instagram, pelo Twitter ou, mais fácil ainda, pelo formulário aqui no blog.

É aquariana, curiosa, jornalista e tem uma infinidade de interesses — entre eles, a culinária. Não é chef (nem pretende ser) mas a necessidade de morar sozinha a fez experimentar a alquimia das panelas e descobrir que o fogão não é um bicho de quatro bocas.

O que você achou? Tem alguma dúvida? Fez e quer comentar? Fique a vontade para escrever também.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Categorias

Arquivos





Avaliação: 1 de 5.

@CozinhandoPara2ou1 no Instagram