Você está aqui:  / Top 10 / Top 10: as receitas mais acessadas de agosto/2016

Top 10: as receitas mais acessadas de agosto/2016

Top10Ago2016_CozinhandoPara2ou1

Não sei qual foi a percepção de vocês, mas para mim pareceu que agosto demorou mais para acabar do que o resto todinho do ano! Muita coisa acontecendo por aqui, boas notícias e outras nem tanto, mas o negócio é continuar em frente apesar das pedras no caminho.

Na onda das notícias felizes, é com muita alegria que comemoramos os mais de 30 mil likes na nossa página no Facebook. E eu gostaria de agradecer sinceramente a todos vocês que me acompanham quase que diariamente pelas atualizações lá e que acabam me visitando aqui também. Mais uma vez repito que é o carinho que eu recebo que me motiva a continuar produzindo as receitas e fotos para publicá-las aqui. Obrigada! <3

Bom, voltando ao propósito do post, mais um mês chega ao fim e a gente corre atrás para montar mais uma listinha com as receitas mais acessadas nos últimos dias.

Como sempre digo, o intuito destas postagens é relembrar o que de mais legal rolou por aqui e, desta forma, facilitar o acesso para quem não conseguiu acompanhar todas novidades. Além disso, proporcionamos uma nova oportunidade para quem já viu poder rever os top links do mês. 🙂

Vamos ao que interessa: as receitas mais acessadas de agosto de 2016 foram as seguintes.

1. Panquecas sem glúten de ricota temperada
2. Salada alemã de batatas com maionese de iogurte (Kartoffelsalat mit Joghurt Mayonnaise)
3. Okonomiyaki (omelete japonesa com vegetais)
4. Como fazer recheio de frango desfiado (para tortas, salgadinhos, pastéis etc.)
5. Tiramisú (sobremesa italiana de creme mascarpone com biscoito embebido em café)
6. Filé de frango à tailandesa com salada de maçã
7. Kafta no palito (bolinho árabe/ libanês de carne moída com especiarias)
8. Nhoque de milho verde
9. [VÍDEO] Pavê de bolacha Passatempo com chocolate
10. Como fazer tempero completo caseiro

Além das receitas, tivemos algumas publicações especiais, que foram Como fazer azeites aromatizados e 10 cardápios especiais para o Dia dos Pais.

O tema do artigo da nossa colaboradora Thais Lamonica nas Dicas da Nutri deste mês foi “Como manter a dieta aos finais de semana“. Se você ainda não viu, confira as dicas para não jogar a reeducação alimentar fora nos dias mais gostosos da semana.

Ah! E lembre-se de que você também pode contribuir com o blog. Envie sugestões, dicas e receitas para a gente e mande fotos ou conte como foram as suas experiências com as receitas publicadas aqui. Entre em contato por e-mail ou, mais fácil ainda, pelo formulário aqui no blog.

Aproveite e siga também o Cozinhando para 2 ou 1 nas redes sociais para saber das novidades, acompanhar todas as receitas e também os “bastidores” do blog, além de compartilhar suas receitas preferidas com seus amigos mais facilmente. ;)

E lembre-se de que esses canais podem ser sempre utilizados também para esclarecer dúvidas sobre as receitas postadas e para o envio de críticas. Todas as mensagens são respondidas o mais rápido possível.

É aquariana, curiosa, jornalista e tem uma infinidade de interesses — entre eles, a culinária. Não é chef (nem pretende ser) mas a necessidade de morar sozinha a fez experimentar a alquimia das panelas e descobrir que o fogão não é um bicho de quatro bocas.

O que você achou? Tem alguma dúvida? Fez e quer comentar? Fique a vontade para escrever também.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Categorias

Arquivos





Avaliação: 1 de 5.

@CozinhandoPara2ou1 no Instagram