Você está aqui:  / Top 10 / Top 10: as receitas mais acessadas de março/2016

Top 10: as receitas mais acessadas de março/2016

Top10Mar2016_CozinhandoPara2ou1

Março foi delicioso por aqui. Desde o primeiro dia, começamos com as publicações especiais de Páscoa e eu aproveitei para preparar pratos super tradicionais como a moqueca e sobremesas deliciosas como esta Torta S’mores (base de biscoito com chocolate e marshmallow). E o mais legal é que este mês batemos todos os recordes de visitas, chegando a quase 800 mil acessos!

Aproveito este nosso encontro mensal para agradecer muito a vocês que sempre comentam, incentivam e dão sugestões para que o conteúdo agrade a mim mas também a vocês. <3

Bom, mas março chegou ao fim e agora é hora de fazermos nosso balanço com a já tradicional retrospectiva para colocar os assuntos em dia, revendo os destaques e as novidades que rolaram por aqui nos últimos dias, assim como as receitas mais acessadas do mês!

Vamos lá, as receitas mais acessadas de março de 2016 foram as seguintes:
1. Filé de frango à jamaicana com abacaxi e bacon
2. Hot dog mais saudável sem salsicha (vegano ou vegetariano, dependendo dos complementos)
3. Almôndegas de abóbora e ricota
4. Como fazer temaki (cone de sushi)
5. Moqueca de peixe com camarõezinhos
6. Torta S’mores (base de biscoito com chocolate e marshmallow)
7. Como fazer “ricota” fresca caseira
8. Molho Alfredo com calorias reduzidas
9. Tori Katsu ou Chicken Katsu (frango empanado oriental com molho agridoce)
10. Salada de carpaccio com rúcula e molho delicioso

Além das receitas e postagens de sempre, tivemos alguns cardápios especiais: as 20 receitas de comidas árabes deliciosas para fazer em casa e também as Mais 35 receitas fáceis para o almoço especial de Páscoa.

Nas Dicas da Nutri, a nossa colaboradora Thais Lamonica falou sobre Como montar um cardápio semanal e planejar uma lista de compras?, ressaltando que uma grande parcela dos problemas que encontramos para manter a reeducação alimentar está no planejamento de compras e na organização alimentar do seu dia a dia.

Ah! E lembre-se de que você também pode contribuir com o blog. Envie sugestões, dicas e receitas para a gente e mande fotos ou conte como foram as suas experiências com as receitas publicadas aqui. Entre em contato por e-mail ou, mais fácil ainda, pelo formulário aqui no blog.

Aproveite e siga também o Cozinhando para 2 ou 1 nas redes sociais para saber das novidades, acompanhar todas as receitas e também os “bastidores” do blog, além de compartilhar suas receitas preferidas com seus amigos mais facilmente. 😉

Estes canais podem ser sempre utilizados também para esclarecer dúvidas sobre as receitas postadas e para o envio de críticas. Todas as mensagens são respondidas o mais rápido possível.

Obrigada pela sua visita! E volte sempre. 🙂

É aquariana, curiosa, jornalista e tem uma infinidade de interesses — entre eles, a culinária. Não é chef (nem pretende ser) mas a necessidade de morar sozinha a fez experimentar a alquimia das panelas e descobrir que o fogão não é um bicho de quatro bocas.

O que você achou? Tem alguma dúvida? Fez e quer comentar? Fique a vontade para escrever também.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Categorias

Arquivos





Avaliação: 1 de 5.

@CozinhandoPara2ou1 no Instagram