Você está aqui:  / Como fazer / Dicas da Nutri / Como preparar saladas completas para substituir refeições

Como preparar saladas completas para substituir refeições

SaladaComSalmaoDefumadoEMolhoDeShoyo_CozinhandoPara2ou1

É muito comum resolver trocar as refeições por saladas, principalmente durante o verão, em busca de emagrecimento rápido. O problema é que geralmente esta troca é feita de maneira incorreta e, além de não atingir o objetivo principal, ainda provoca graves consequências em função de uma deficiência de nutrientes.

Se o objetivo é trocar uma refeição por salada, então temos que fazer direito, certo? Depois de ensinar a Como se alimentar bem em dias quentes, nossa colaboradora Thaís Lamonica preparou um artigo para as Dicas da Nutri deste mês com todas as dicas para preparar uma salada completa e nutritiva para um emagrecimento saudável e gostoso.

Para o artigo completo, clique >> Saladas completas: como preparar?

Aproveito para lembrar que você também pode contribuir com o nosso conteúdo. Envie perguntas, sugestões, dicas e receitas para a gente e mande fotos ou conte como foram as suas experiências com as receitas publicadas aqui. Entre em contato por e-mail, pela nossa Página no Facebook, pelo Instagram ou, mais fácil ainda, pelo formulário aqui no blog.

É aquariana, curiosa, jornalista e tem uma infinidade de interesses — entre eles, a culinária. Não é chef (nem pretende ser) mas a necessidade de morar sozinha a fez experimentar a alquimia das panelas e descobrir que o fogão não é um bicho de quatro bocas.

O que você achou? Tem alguma dúvida? Fez e quer comentar? Fique a vontade para escrever também.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Categorias

Arquivos





Avaliação: 1 de 5.

@CozinhandoPara2ou1 no Instagram