Você está aqui:  / Produtos recebidos / Festa no pote: delícias na medida certa

Festa no pote: delícias na medida certa

browniefestanopote-reproducao

No vai e vem da vida às vezes a gente se distancia das pessoas que foram mais próximas mas de certa forma a facilidade das redes sociais nos permite manter contato com elas, mesmo que de longe. E, como este mundo é cada vez menor, de vez em quando a gente acaba cruzando com outros elos que formam nossa corrente de relacionamentos.

Festa no Pote é uma iniciativa da Cris Villaboim, mãe de um ex-colega de trabalho que não encontro há uns bons anos. Nesse meio tempo virei blogueira, ela embarcou no empreendedorismo e agora nossa história voltou a se encontrar: recebi um dos seus potes para experimentar e simplesmente me apaixonei — por isso resolvi escrever mais sobre isso.

Sempre digo que qualquer casa só vira um lar de verdade quando tem cheiro de bolo de vez em quando. E, se nos falta o tempo para providenciar todos os ingredientes e separá-los de acordo com a receita, a gente pode contar com soluções que trazem mais praticidade. É o caso da Festa no Pote, que entrega na nossa casa potes hermeticamente fechados com os ingredientes porcionados para o preparo de cookies, brownie (esse da foto aí em cima) e bolo de chocolate.

Os potes são montados com os ingredientes frescos e super selecionados, para a gente ter o mínimo de trabalho e o máximo de prazer. É só abrir e misturar, simples assim!

Jpeg

À mistura secreta para um delicioso bolo de chocolate, é necessário acrescentar apenas 2 ovos, 100ml. de água e 100g. de manteiga, misturar bem, colocar na forma untada e enfarinhada e levar ao forno. Enquanto o bolo assa e perfuma a casa, as gotas de chocolate derretem, deixando o bolo super macio e molhadinho, com sabor de chocolate de verdade.

Gostei muito e recomendo como uma opção tanto para ter em casa como para presentear — eu adoro receber experiências e também comida. 😉 E, além das deliciosas receitas exclusivas da Cris, depois ainda dá para reutilizar o pote para deixar a despensa arrumadinha.

As encomendas podem ser feitas pelo site: http://www.festanopote.com.br. Consulte a área de entrega em São Paulo (dependendo da localização, o frete é grátis para pedidos mínimos de três potes).

É aquariana, curiosa, jornalista e tem uma infinidade de interesses — entre eles, a culinária. Não é chef (nem pretende ser) mas a necessidade de morar sozinha a fez experimentar a alquimia das panelas e descobrir que o fogão não é um bicho de quatro bocas.

1 Comentário

  • hildegarde

    /

    Subscrevo com quase tudo que está escrito aqui.
    Sem palavras esse artigo, felicidades para esse blog.

O que você achou? Tem alguma dúvida? Fez e quer comentar? Fique a vontade para escrever também.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Categorias

Arquivos





Avaliação: 1 de 5.

@CozinhandoPara2ou1 no Instagram