Você está aqui:  / Top 10 / TOP 10: as receitas mais acessadas de julho/2015

TOP 10: as receitas mais acessadas de julho/2015

Grafico

Mais um mês chega ao fim e, com ele, vem o momento de fazer a nossa já tradicional retrospectiva mensal com o ranking das receitas mais acessadas em julho/2015.

Como sempre digo, nosso principal objetivo é reunir o que de mais legal aconteceu por aqui nas últimas semanas e, de quebra, facilitar o acesso para quem perdeu alguma coisa no meio do caminho. Além disso, quem já viu tudo pode relembrar uma ou outra dica que passou.

Bom, vamos às receitas mais acessadas de julho de 2015, que foram as seguintes:

1. Espaguete integral com molho “à Carbonara” light (com ovo, creme de ricota, shitake e abobrinha)
2. Macarrão com molho de camarão
3. Calda de chocolate com avelã ou de Nutella
4. Afogado (caldo quente com cubos de carne, batata e temperos verdes)
5. Cuscuz de tapioca com coco (calorias reduzidas)
6. Risoto cremoso de shimeji
7. Fondue de carne com 10 opções de molhos
8. Torta salgada cremosa de fubá (passo a passo)
9. Palmito pupunha assado com azeite e ervas
10. Benefícios das oleaginosas + Como montar Mix de nuts e frutas secas

Além das publicações de sempre, tivemos alguns posts especiais: 75 receitas vegetarianas para você nem sentir falta de carne25 receitas de petiscos light para um happy hour leve, 10 dicas definitivas para iniciantes na cozinha, além de uma indicação de livro e site: A cozinha descomplicada e simpática de Rachel Khoo.

Aliás, neste mês o Catraca Livre indicou nosso especial 75 receitas vegetarianas que te farão até esquecer da carne, mandando tantos cliques para cá que nosso servidor não deu conta do sucesso! Felizmente resolvemos o problema rapidinho e todo mundo pode acessar os links. 😉

Tivemos também nosso post mensal com as Novidades recebidas em junho/2015, em clima de festa junina com bolo, café, doce de leite e muitas ideias de receitas para botar a mão na massa.

Em julho, o tema do artigo da nossa nutricionista colaboradora Thaís Lamonica nas Dicas da Nutri foi Alimentação sem carne é saudável?, em que apresenta mais informações sobre o assunto. Confira!

Ah! E lembre-se de que você também pode contribuir com o blog. Envie sugestões, dicas e receitas para a gente e mande fotos ou conte como foram as suas experiências com as receitas publicadas aqui. Entre em contato por e-mail ou, mais fácil ainda, pelo formulário aqui no blog.

Aproveite e siga também o Cozinhando para 2 ou 1 nas redes sociais para saber das novidades, acompanhar todas as receitas e também os “bastidores” do blog, além de compartilhar suas receitas preferidas com seus amigos mais facilmente. 😉

E lembre-se de que esses canais podem ser sempre utilizados também para esclarecer dúvidas sobre as receitas postadas e para o envio de críticas. Todas as mensagens são respondidas o mais rápido possível.

Obrigada pela sua visita! E volte sempre. 🙂

É aquariana, curiosa, jornalista e tem uma infinidade de interesses — entre eles, a culinária. Não é chef (nem pretende ser) mas a necessidade de morar sozinha a fez experimentar a alquimia das panelas e descobrir que o fogão não é um bicho de quatro bocas.

O que você achou? Tem alguma dúvida? Fez e quer comentar? Fique a vontade para escrever também.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Categorias

Arquivos





Avaliação: 1 de 5.

@CozinhandoPara2ou1 no Instagram