Você está aqui:  / Top 10 / Top 10: as receitas mais acessadas de junho/2015

Top 10: as receitas mais acessadas de junho/2015

grafico

Parece mentira, mas não é: já estamos na metade final deste ano. Pois é, junho se foi e veio o momento de relembrar tudo o que de mais legal rolou no Cozinhando para 2 ou 1 durante o mês. Aquele nosso já tradicional momento para quem perdeu alguma coisa poder se atualizar das últimas novidades e para quem já viu, relembrar os destaques.

Então vamos às receitas mais acessadas de junho de 2015, que foram as seguintes:

1. Nhoque de milho verde
2. Mini suflês ou omeletes de forno
3. Vitamina para o bom funcionamento do intestino
4. Afogado (caldo quente com cubos de carne, batata e temperos verdes)
5. Meatzza (pizza sem massa com base de carne moída)
6. Pavê de bolacha Passatempo com chocolate
7. Batata doce assada e recheada (no microondas)
8. Pão de queijo light (sem ovo, sem óleo, sem glúten)
9. Ovos beneditinos (ovo pochê com molho holandês e bacon no pão tostado)
10. Chá de limão (ajuda a melhorar sintomas de resfriado/gripe)

Além das receitas, tivemos alguns cardápios especiais, como os 10 cardápios completos, fáceis e rápidos para o Dia dos Namorados, as 30 receitas fáceis e deliciosas para as Festas Juninas, as 20 receitas para comemorar o Dia do Bacon! e uma nova série, a 2 em 1: receitas para reaproveitamento de sobras (Parte I – Arroz, Carne moída e Frango). E teve post com as Novidades recebidas em maio/2015.

Paralelamente às receitas, publicamos dois textos de variedades relacionadas à alimentação: A comida no cinema e Restaurantes inusitados pelo mundo. Em junho também fizemos duas indicações interessantes para quem mora em São Paulo/SP: Tabuleiro do Acarajé: delícia baiana com preço honesto e Alimentos orgânicos a preço de custo em SP.

O tema do artigo da nossa colaboradora Thais Lamonica nas Dicas da Nutri deste mês foi “Alimentação não saudável é uma das principais causas de morte no Brasil“. Leia e informe-se sobre este assunto tão atual e relevante.

Ah! E você também pode contribuir com o blog. Envie sugestões, dicas e receitas para a gente e mande fotos ou conte como foram as suas experiências com as receitas publicadas aqui. Entre em contato por e-mail ou, mais fácil ainda, pelo formulário aqui no blog.

Aproveite e siga também o Cozinhando para 2 ou 1 nas redes sociais para saber das novidades, acompanhar todas as receitas e também os “bastidores” do blog, além de compartilhar suas receitas preferidas com seus amigos mais facilmente. ;)

E lembre-se de que esses canais podem ser sempre utilizados também para esclarecer dúvidas sobre as receitas postadas e para o envio de críticas. Todas as mensagens são respondidas o mais rápido possível.

É aquariana, curiosa, jornalista e tem uma infinidade de interesses — entre eles, a culinária. Não é chef (nem pretende ser) mas a necessidade de morar sozinha a fez experimentar a alquimia das panelas e descobrir que o fogão não é um bicho de quatro bocas.

O que você achou? Tem alguma dúvida? Fez e quer comentar? Fique a vontade para escrever também.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Categorias

Arquivos





Avaliação: 1 de 5.

@CozinhandoPara2ou1 no Instagram